tlgtulio

Membro

Essa configuração pc gamer vale R$ 2.650,00?

Perguntou 11 anos atrás

Vale a pena pagar R$ 2.650,00?
Tem alguma placa de video melhor que esta e o preço parecido???
CPU: Intel Ivy Bridge Core I5 3570 3.40GHz Quad Box
Placa Mãe: Asus (Ivy Bridge) | P8Z77-V LX
Memória Ram: Corsair 8GB DDR3 1600MHz Corsair Vengeance
Hard Disk: SATA 3.0 HDD 1TB 7200RPM
Placa De Vídeo: Nvidia GeForce GTX 650 1GB GDDR5 128-bit
Drive Óptico: LG Gravador de DVD
Fonte De Alimentação: Corsair 600W | CX 600

Obrigado!!!

PUBLICIDADE

Respostas

hugo2013

Moderador

10 anos atrás

ESTE PC ESTÁ MAU MONTADO VOCE COLOCOU UMA MOBO QUE PERMITE FAZER OVER E UM PROCESSADOR BLOQUEADO PRA OVER,

O QUE VC PODE FAZER É :

OPÇÃO 1 MANTEM A PLACA MAE E TROCA O PROCESSADOR PELO i5 3570 K (PODENDO FAZER OVER SE QUISER)

OPÇÃO 2 MANTEM O PROCESSADOR E TROCA A PLACA MAE POR UMA MODELO B75 (NÃO PODE FAZER OVER)

E COM RELAÇÃO A PLACA DE VIDEO TÁ MUITO FRAQUINHA PRA ESTA CONFIGURAÇÃO, TENTE ENCONTRAR UMA GTX 760 OU GTX 660 , OU ENTÃO UM hd 7870 OU R9 270X.

DE RESTO TÁ MUITO BOM O PC!

windy150

Membro

10 anos atrás

Pc bem comprado.

windy150

Membro

10 anos atrás

Pc bem comprado.

ChaikaOne

Membro

10 anos atrás

Testa nesse site, e posta o preço que fica, coloque aqui para nós vermos ! http://orcamento.chipart.com.br/

11 anos atrás

Depois disso, um SSD e já eras.

11 anos atrás

pc incrivel, só acho q se vai gatar tanto, coloca uma placa de video de 2 Gb

11 anos atrás

se vc tem dinheiro pra pagar s, se n tem pesquisa e compra peça por peça acho q sai + barato

fabiohamza

Moderador

11 anos atrás

Pc bem comprado.

11 anos atrás

Não.