Boa noite, pessoal

Estou afim de comprar um notebook que rode jogos pesados.

Queria que vocês me ajudassem a achar um laptop barato. Eu sei que não é aconselhável comprar um notebook para jogos, mas eu não curto muito computador de mesa.

Eu andei pesquisando em alguns fóruns e na maioria estava dizendo que os melhores aparelhos são os da Dell e da Sony. O que vocês me dizem?

Me ajudem por favor. Se você tem algum notebook, diga nesse comentário, fale as configurações dele e me diga se roda algum jogo.

Obrigado

perguntou Feb 25 '13 às 22:38

mateusinho0810's gravatar image

mateusinho0810
91027459

editou Jun 08 '16 às 09:14

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Olha Mateus!

Já que você procura um Notebook bom para jogos e não procura gastar muito (coisa difícil hoje em dia), recomendo que você procure Notebooks com processadores APU da AMD, como a linha A6 que carrega consigo 2Gb dedicado de vídeo HD6720G2 (Dedicada + Compartilhada), sendo considerado uns dos maiores custo x benefício do mercado.

Sony e Dell possuem de fato excelentes modelos de Notebooks, tanto que a melhor linha para jogos se chama Alienware (também da Dell) mas são extremamente caros.

Outra marca que chegou ao mercado e proporciona ótimos preços com grande recursos de hardware é a empresa Avell, tenho amigos que já compraram e aprovaram o modelo Avell Titanium B153 que está em ótimo preço atualmente.

Se ainda estiver com um preço elevado para seu bolso, recomendo o modelo N53TA da ASUS. Que apesar de ser designado para uso multimídia, comprei ele no valor de R$ 1.699,00 (à vista) e se mostro excelente custo x benefício, tanto que consigo jogar todos meus jogos atuais no FULL e sem altas temperaturas.

Espero ter ajudado.

link permanente

respondeu Feb 25 '13 às 22:52

Zaccari's gravatar image

Zaccari
228508

Filhote, mesmo você dizendo que não gosta de pc, ainda recomendo um pc pra rodar jogos. Além de melhor desempenho no pc, se você precisar fazer um upgrade, no notebook vai ser praticamente impossível. Sim, para jogos uma das melhores marcas é a Dell. E não existe isso de "um notebook barato que rode jogos pesados", com bom preço sim, mas barato não.

link permanente

respondeu Feb 26 '13 às 08:23

eduoliveiras's gravatar image

eduoliveiras
171.7k

link permanente

respondeu Feb 26 '13 às 19:59

eduoliveiras's gravatar image

eduoliveiras
171.7k

Ótimo produto, pena que a placa de vídeo não ajuda muito, pois é uma Intel HD Graphics de 128MB dedicada. Verifiquei alguns reviews e não teve notas altas em jogos =/

Zaccari's gravatar image Zaccari (Feb 27 '13 às 00:57)

É, como eu tinha dito, Não existe notebook para jogos barato rsrs.

eduoliveiras's gravatar image eduoliveiras (Feb 27 '13 às 10:06)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,039
×1,755
×1,253
×706
×175
×129

pergunta feita: Feb 25 '13 às 22:38

pergunta lida: 5,527 vezes

última alteração: Jun 08 '16 às 09:14