como baixar o Real Racing 3 ?

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

fala ai galera, ouvi dizer que o Real Racing 3 já está disponivel nas Apps Store da Australia, Italia e mais algumas outras la de fora... queria saber de vcs, se algum de vcs sabem como que faz para eu mudar a minha App Store como se fosse de la para eu já baixar o game. A previsão de chegada dele aqui no Brasil é dia 28 agora, mas vai saber se vai mesmo chegar dia 28 ne =/

PUBLICIDADE

Respostas

Rodrigo0010

Moderador

11 anos atrás

se voce nao quer esperar apenas 2 dias, pode baixar do site appcake