Olá, pessoal.

Preciso da ajuda de vocês; moro na terceira casa depois da casa da minha curada, do mesmo lado. Queremos dividir o Speedy dela, com apenas 1 mega (que poderá ser transformado em 2 megas).

Qual a melhor opção de roteador? Com ou sem wireless? E qual das opções fica mais em conta?

Obrigado.

perguntou Feb 26 '13 às 11:26

caiodilimma's gravatar image

caiodilimma
1111

2

se a internet é de 1 Mb, ela não fica 2 Mb, no casso do roteador ela fica 500 KB pra cada um :D

tailan_gamer's gravatar image tailan_gamer (Feb 26 '13 às 12:34)

Para uma distância destas, com certeza será melhor o cabo. Wireless funciona bem em ambientes próximos, de preferências sem nenhuma barreira. Nada impede de você ter as duas opções, basta que o router tenha as duas formas de conexão. Pelo que você explicou, é provável que o sinal via wireless nem chegue na sua casa.

link permanente

respondeu Feb 26 '13 às 11:31

Pontelli's gravatar image

Pontelli
47516510.3k

1

concordo com o uso do cabo

tailan_gamer's gravatar image tailan_gamer (Feb 26 '13 às 12:36)

Valeu, TAILAN GAMER e PONTELLI.

Brigadão por terem ajudado. Vou seguir a sugesta de vocês e usar o cabo, mesmo. Até pq, uma das casas que fica entre a minha e a da minha cunhada é um baita sobradão de 3 andares. E com o cabo tbm fica mais barato, até pq já tenho um novinho com cerca de 40 metros, pra usar internamente. E vou ver a possibilidade de comprar o router, conforme o Pontelli deu a idéia, com as duas formas de conexão (pra uma necessidade futura).

Valeu, meus amigos. Abração. Caio Lima

link permanente

respondeu Feb 27 '13 às 10:09

caiodilimma's gravatar image

caiodilimma
1111

eu uso o roteador asus sem fio Rt-n10 se o sinal wireless estiver chegando ate a sua casa esse roteador vai resolver seu problema .. pode pegar o sinal ate de visinhos e repetir pra sua casa é claro se vc tiver a senha do wi fi .. vc configura ele no modo repetidor ele capta o sinal sem fio e trasmite via cabo .. excelente roteador da uma pesquisada acho que vai resolver seu problema.

link permanente

respondeu Apr 25 '13 às 10:45

DiegoSilva's gravatar image

DiegoSilva
11

Passe o cabo para sua casa e use um roteador.

Fica perfeito !

link permanente

respondeu Apr 25 '13 às 15:39

Pedro%20Jr's gravatar image

Pedro Jr
55825

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,063
×15
×1

pergunta feita: Feb 26 '13 às 11:26

pergunta lida: 8,860 vezes

última alteração: Apr 25 '13 às 15:39