FIFA 13 no modo lendário está muito difícil pra mim! Estou tomando uma suurra do Real Madrid, com o Barcelona. Jogo FIFA desde meus 14 anos, e isto pra mim, é algo q nunca passei! Alguém + passou (ou está passando) por esta Terrível situação?

perguntou Feb 26 '13 às 14:53

willihb's gravatar image

willihb
242631902

É normal. A EA Sports renovou completamente o Fifa, inclusive o sistema de marcação, que está bem mais difícil de dominar. Procure vídeos falando sobre isso o sistema de marcação e dicas, pois somente jogando, sem dicas nenhuma, será bem difícil tu dominar.

fabiomiranda's gravatar image fabiomiranda (Aug 19 '13 às 15:27)

é sério isso? Óbvio que você sentirá diferença o FIFA já é um jogo difícil, você diz que joga desde os 14 anos, mas isso só contará se você tiver 15 anos, porque a jogabilidade dele era totalmente diferente ainda no FIFA 08, então voc~e pode ter jogado por toda a vida, se não pegou o jeito do novo engine vai sofrer por séculos, fica jogando on line depois tenta de novo.

link permanente

respondeu Feb 26 '13 às 15:36

joaotenorio's gravatar image

joaotenorio
4042525.0k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×278
×87
×52

pergunta feita: Feb 26 '13 às 14:53

pergunta lida: 3,527 vezes

última alteração: Aug 19 '13 às 15:27