Olá, pessoas!

Preciso comprar um iPhone 4S branco para presentear uma amiga. Como a data de aniversário dela está se aproximando, estou com medo de comprar pela internet e rolar atraso, por isso prefiro comprar em uma loja física, para não ter erro. Nas lojas Tim e Vivo, encontrei, mas eles só tem preto. Em lojas de celular usado até que encontrei, mas quero comprar novo, com nota fiscal e tudo bonitinho. Alguém sabe se aqui no RJ tem loja física que venda o branco? Ou então algum site que seja rápido na entrega?

Agradeço desde já.

perguntou Feb 26 '13 às 15:46

Carol%20Souza's gravatar image

Carol Souza
551097

Edifício Central, melhor dizendo, shopping da Av. Central, fica próximo ao metrô da Carioca exatamente no largo da Carioca, lá vende ele da cor que você quiser! rs

link permanente

respondeu Feb 26 '13 às 15:49

joaotenorio's gravatar image

joaotenorio
4042525.0k

também conhecido como shopping da informatica XD

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Feb 26 '13 às 15:51)

Claro! Como poderia esquecer! Montei meu pc lá, só tem coisa boa e os preços são maravilhosos. Eu sou muito lerda e morro de medo de comprar em lojas não tão conhecidas, mas vou dar um pulo lá pelo menos pra dar uma olhada nas coisas. Muito obrigada.

Carol%20Souza's gravatar image Carol Souza (Feb 26 '13 às 15:56)
1

comprei meu xbox 360, meu ps3 e montei meu note lá, o que você tem que fazer é ir nas lojas, não naquelas "barracas" que ficam amontoadas em alguns lugares do shopping... :)

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Feb 26 '13 às 16:10)
link permanente

respondeu Feb 26 '13 às 16:17

davidcoelho's gravatar image

davidcoelho
3346

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,528
×408
×5

pergunta feita: Feb 26 '13 às 15:46

pergunta lida: 4,794 vezes

última alteração: Apr 19 '13 às 01:28