felipephilipp
Membro
Não consigo acessar o Google Chrome. Como resolver?
Perguntou 12 anos atrás
Eu uso Google Chrome, mas tanto o Firefox como o Internet Explorer estão com o mesmo erro.
Toda hora que tento abrir o Google.com aparece na parte inferior, onde se digita "Para continuar a sua navegação execute o módulo de segurança do Google".
Então eu clico e baixo um arquivo chamado modulo.segurança001.cpl, e nada acontece quando eu o instalo. Como me livrar desse problema?
Obrigado.
Respostas
DiegoSantAna
Membro
10 anos atrás
O meu começou com isso ontem...abre quase todos os sites, mas quando tento google, gmail, facebook... não entra de jeito nenhum! fica aparecendo essa mensagem de instalação de segurança, e acontece isso em todos os navegadores!
ja passei antivirus, malwarebyte, ccleaner...limpei tudo que consegui, desinstalei os programas recentes, porem nada resolveu!
alguem tem alguma solução? =O
Lucas Ricardo
Membro
11 anos atrás
Estou com este problema,passei o avast e exclui o historio do navegador,mas não resolveu.O que faço agora? Tenho que usar outro anti virus?
yuri souza
Membro
11 anos atrás
Primeira vez que usei internet no notebook já apareceu isso.... no celular começou a aparecer isso também, que pode ser ?
albuquerque__raphael
Membro
11 anos atrás
Olá, amigo!
Verifique se a data do seu computador está correta!
Abraços
silva_rodrigopersilv
Membro
11 anos atrás
Vocês conseguiram consertar ? Se Sim,por favor me auxilie,pois está acontecendo o mesmo comigo .
caiocatota
Membro
12 anos atrás
Isso tem cara de malware ou trojan. Execute um antivírus atualizado!
raffaelregis
Membro
12 anos atrás
O problema voltou e atingiu todos os computadores ligados na minha rede aqui de casa. Alguém sabe o que eu posso fazer?? Já rodei antivirus, anti malware, e agora tô desconfiado que o problema é no roteador.
Todos os computadores daqui são macs.
felipephilipp
Membro
12 anos atrás
Passei o CCleaner antes, já ia te avisar também. Ou talvez seja um arquivo que corrompeu. Bem pelo menos já podemos ajudar os outros que passarem por isso também.
felipephilipp
Membro
12 anos atrás
Valeu cara, limpei com o Ccleaner primeiro, já ia te avisar também. Ou talvez um arquivo corrompido, pelo menos já sabemos como ajudar os próximos que tiverem esse problema.
raffaelregis
Membro
12 anos atrás
Consegui me livrar do malware.
Resolvi simplesmente limpando toda a cache do Chrome, cookies, senhas salvas e tudo. tô supondo que o malware estava nos arquivos temporários do browser.
Tá tudo normal aqui, nem precisei passar o antivirus.