Desde ontem meu Facebook e de uma amiga está apresentando problemas ao carregar as atualizações.

Meu feed de notícias está com a opção Mais Recentes ativada, mas só são carregadas algumas atualizações recentes.

Logo depois aparecem atualizações aleatórias de dias anteriores. Não consigo, por exemplo, ver o que meus amigos postaram ontem a noite. É algum erro no Facebook?

perguntou Feb 16 '12 às 11:42

carolzinhachrist_14's gravatar image

carolzinhachrist_14
11236

editou Aug 26 às 10:56

brunodeblasi's gravatar image

brunodeblasi ♦♦
31

É, sim. Carol. Isso já aconteceu comigo por um tempo, mas o Facebook parece ter corrigido esse bug. Me diga uma coisa:

• acontece no cel ou no pc?
  • qual a sua conexão de internet?
  • qual a sua configuração de pc?
  • qual navegador você usa?
link permanente

respondeu Feb 16 '12 às 15:58

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.6k

Oi Boa Noite Esta acontecendo a mesma coisa, no meu Celular Moto G 5 plus, consta que esta sem internet e sendo que eu estou conectado e a internet e otima. esse bug do facebook demora para voltar. ?

Washington%20Barbosa's gravatar image Washington Barbosa (Nov 18 '17 às 21:51)

Oi, Rebecca! Vamos lá: - no meu computador acontece exatamente assim mas no meu celular (Samsung Galaxy Ace) qnd seleciono feed de notícias aparece que não há nenhuma publicação para ser visualizada. No mais, as outras funções do Facebook estão ok. - minha conexão é Velox 600kb mas utilizo através de um roteador wireless. - meu computador é um notebook Dell Inspiron N4030 com processador Pentium de 2.6, memória de 3gb e HD de 500gb. - utilizo o Internet Explorer 9 porém tenho o Safari 5 instalado no mesmo computador e o problema é o mesmo.

Muito obrigada!

link permanente

respondeu Feb 16 '12 às 16:34

carolzinhachrist_14
11236

Oi Boa Noite Esta acontecendo a mesma coisa, no meu Celular Moto G 5 plus, consta que esta sem internet e sendo que eu estou conectado e a internet e otima. esse bug do facebook demora para voltar. lembrando que no meu notebok esta funcionando normalmente.

Washington%20Barbosa's gravatar image Washington Barbosa (Nov 18 '17 às 21:52)

Rebecca, bom dia! Acabei de abrir o meu Facebook e o erro persiste. Vi algumas postagens recentes em ordem e de repente aparecem postagens de dias anteriores. Não consigo ver as de algumas horas atrás e nem as de ontem a noite. Lembrando que estou acessando via IE9 e tentei no Safari 5 e está a mesma coisa. Obrigada!

link permanente

respondeu Feb 17 '12 às 09:05

carolzinhachrist_14
11236

Estou como problema similar. Meu facebook não está funcionando apenas a opção feed de notícias quando utilizo no meu iphone 4. No PC tá normal. Engraçado que só acontece isso no celular na minha rede sem fio de casa. Na rede sem fio do trabalho funciona normal. O que acontece é que quando clico em feed de notícias, ele fica atualizando toda a vida e não mostra nada. Estranho que antes funcionava aqui em casa como no trabalho....do nada parou de funcionar. Até pensei que poderia ter sido uma dessas atualizações esporádicas do aplicativo do facebook para o IOS, mas se fosse ele não funcionaria na rede sem fio do meu trabalho também. Então sou induzo a pensar que o problema deve estar na rede aqui de casa...mas não mexi em nada, não sei o que aconteceu. O que farei Meu Deus rs?

link permanente

respondeu Nov 21 '12 às 23:56

teste1574's gravatar image

teste1574
1

Estou com problemas tbm, mas percebi algo diferente. Só no meu Face q acontece, pois o face do meu filho funciona normalmente aqui no mesmo PC. Ñ consigo curtir nada, ñ consigo entrar no bate papo, ñ consigo comentar + nada, ñ consigo ver os comentários dos meus amigos, enfim, estou sem meu face, pois ñ consigo fazer praticamente + nada. Eu descarto a hipótese de ser problemas com o navegador, senão o face do meu filho tbm ñ funcionaria. E tbm descarto a hipótese de problemas com o PC pelo mesmo motivo. Então?

link permanente

respondeu Mar 04 '13 às 08:44

Patricia%20Pires's gravatar image

Patricia Pires
1

o meu perfil do facebook fica assim o que devo fazer já fiz de tudo e não consigo ver as minhas publicaçõeslink text

link permanente

respondeu Dec 03 '13 às 16:43

katlyrin_beraldo's gravatar image

katlyrin_beraldo
1

meu computador ta funcionando como fosse um celular oque devo fazer ?

link permanente

respondeu Dec 26 '14 às 15:39

duda_luarte_2014_12's gravatar image

duda_luarte_2014_12
1

levar sua invenção no fantástico e ganhar dinheiro....

ou brincadeiras a parte, explicar melhor o seu problema, pois não dá pra entender o que acontece

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Dec 26 '14 às 15:42)

Bom Dia, o meu Facebook não atualiza, eu clico em atulizar e ele carrega ai dá erro e o feed de noticias tb não fica nos recentes, eu tenho um Moto G.

link permanente

respondeu Aug 09 '16 às 08:40

Raposa%20Bandeira's gravatar image

Raposa Bandeira
1

Faz Alguns dias, que meu feed de noticias nao é atualizado, das paginas que eu curto, Somente algumas publicações de amigos, e rarissimos posts das paginas que eu curto

link permanente

respondeu Aug 15 '17 às 11:40

guilherme_almeida's gravatar image

guilherme_almeida
1

Boa Noite pessoal meu Celular e Moto G 5 Plus e aconteceu a mesma coisa não consigo acessar meu feed Noticia relata que eu estou sem internet, sendo que eu estou conectado na internet. No meu notebook acesso perfeitamente, menos no Celular. ;( as outras função estão perfeitamente Boa. Só esse problema com o FEED NOTICIA.

Uma pergunta esse procedimento que esta acontecendo no meu facebook sera que demora ?

link permanente

respondeu Nov 18 '17 às 21:46

Washington%20Barbosa's gravatar image

Washington Barbosa
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,260
×1,091
×4

pergunta feita: Feb 16 '12 às 11:42

pergunta lida: 89,676 vezes

última alteração: Aug 26 às 10:56