Oi, o meu caso exatamente igual o da Rebeca porém é o meu tablet, acontece a mesma coisa. Minha internet é via rádio, eu instalei um roteador apenas para acessar a internet do meu tablet configurei o roteador certinho, coloquei senha e tal, funcionou perfeitamente esta acessando tudo YouTube google só não esta carregando o Facebook e o goole play as imagens não aparece eu vi em outras perguntas semelhante que é problemas de dns alguem poderia passar pra mim como eu configuro e si é mesmo esse o problema??? :/ Obrigado! Porem ja fiz tudo que informaram na pagina acima é ainda não funcionou o meu roteador é um Dir-300 não se isso pode ajudar como configuro ele? Obs: em outras redes wifi disponíveis funciona perfeitamente....Me ajudem por favor!!!Obrigada

perguntou Feb 26 '13 às 23:56

NinaDias's gravatar image

NinaDias
1111

editou Jun 06 '16 às 15:42

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

@NinaDias, um usuário teve um problema parecido com o seu, veja se este tópico ajuda a resolver seu problema:

http://forum.techtudo.com.br/perguntas/30226/por-que-meu-celular-nao-acessa-facebook-via-wi-fi

link permanente

respondeu Mar 20 '13 às 15:44

moniquemansur's gravatar image

moniquemansur ♦♦
238238

Aqui em casa os 3 aparelhos, 2 celulares e um tablet, nao carrega as imagens do facebook...seria um problema no roteador ?

link permanente

respondeu Nov 17 '13 às 17:50

milamorena88's gravatar image

milamorena88
1

Pessoal é muito simples de se resolver isso coloque o DNS primário 8.8.8.8 e o secundário 8.8.4.4 renicie o pc ou sua rede wireless e veja se deu certo.

link permanente

respondeu Feb 21 '14 às 15:24

ricardo_ripermp's gravatar image

ricardo_ripermp
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,166
×1,259
×1,237
×702
×37

pergunta feita: Feb 26 '13 às 23:56

pergunta lida: 42,575 vezes

última alteração: Jun 06 '16 às 15:42