maystyle
Membro
Problema para atualizar LG P698 via Wi-Fi. O que fazer?
Perguntou 12 anos atrás
Ola colegas
Tenho um LG P698 e tentei atualizar meu LG via wifi, porem a energia caiu e o roteador desligou
Agora meu LG fica a tela preta com um pontinho branco no canto superior esquerdo da tela. Ja tentei o reset master, mas nada aconteceu
Quando coloco o cabo usb para fazer atualizacao via software ele fica conectando e desconectando. Tambem ja tentei instalar em emergency mode mas nada adiantou
queria sabe se tem a possibilidade de resetar pelo chip tipo abrindo o celular e dando um curto no chip
me ajudem não sei mais o que fazer
Respostas
JMedeirospe
Membro
11 anos atrás
Bom dia! O meu LG P698 apresentou um problema que não reconhece o cartão de memoria,não é um problema no leitor,é um problema no sistema mesmo. alguém pode ajudar?
Naviton Ribeiro
Moderador
11 anos atrás
Eu tenho o mesmo modelo do celular, eu fiz as duas atualizações pelo WiFi mas deu tudo certo.
Leve o celular para a assistência técnica ou envia um email relatando o problema, eles não demoram muito para te responder.
Pontelli
Membro
12 anos atrás
Tenho este mesmo modelo, e já o atualizei 2 vezes, mas me parece que sempre que faço o procedimento, o arquivo é baixado, verificado e só depois instalado. Não entendi como você fez a atualização...