Ola colegas Tenho um LG P698 e tentei atualizar meu LG via wifi, porem a energia caiu e o roteador desligou Agora meu LG fica a tela preta com um pontinho branco no canto superior esquerdo da tela. Ja tentei o reset master, mas nada aconteceu Quando coloco o cabo usb para fazer atualizacao via software ele fica conectando e desconectando. Tambem ja tentei instalar em emergency mode mas nada adiantou queria sabe se tem a possibilidade de resetar pelo chip tipo abrindo o celular e dando um curto no chip me ajudem não sei mais o que fazer

perguntou Feb 27 '13 às 10:47

maystyle's gravatar image

maystyle
1111

editou Sep 14 '16 às 18:30

viviwerneck's gravatar image

viviwerneck ♦♦
222428869

Tenho este mesmo modelo, e já o atualizei 2 vezes, mas me parece que sempre que faço o procedimento, o arquivo é baixado, verificado e só depois instalado. Não entendi como você fez a atualização...

link permanente

respondeu Feb 27 '13 às 12:02

Pontelli's gravatar image

Pontelli
47516510.3k

Eu tenho o mesmo modelo do celular, eu fiz as duas atualizações pelo WiFi mas deu tudo certo.

Leve o celular para a assistência técnica ou envia um email relatando o problema, eles não demoram muito para te responder.

link permanente

respondeu Oct 17 '13 às 13:08

Naviton%20Ribeiro's gravatar image

Naviton Ribeiro ♦
5557698.4k

Bom dia! O meu LG P698 apresentou um problema que não reconhece o cartão de memoria,não é um problema no leitor,é um problema no sistema mesmo. alguém pode ajudar?

link permanente

respondeu Mar 15 '14 às 10:32

JMedeirospe's gravatar image

JMedeirospe
1

você já tentou usar outro cartão de memória?

Talvez você deva converter o teu Micro SD para um outro formato compatível com a do sistema.

Naviton%20Ribeiro's gravatar image Naviton Ribeiro ♦ (Mar 15 '14 às 11:04)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,874
×2,183
×1,228
×250
×120
×60
×27
×2

pergunta feita: Feb 27 '13 às 10:47

pergunta lida: 3,258 vezes