Bom eu trabalho com organização de festas e preciso esta sempre conectado e venho percebendo que o meu velho Galaxy Y não aguenta mais [comprei ele assim que lançado no Brasil foi], decidi trocar de smarthphone nada muito exagerado, 650 reais no máximo.Enfim vou deixa algumas especificações. A câmera não precisa ser exagerada no 3mp já me bastam, queria uma boa memoria interna no minimo de 500 mb, processador de 832~1.2, de preferencia android[2.3+] por causa do instagram, mas pode ser viável um outro já que não vou vender o Galaxy Y e posso usa-ló somente para o instagram [só bato foto das festas para divulgar meu trabalho] enfim, não tenho preferencia de marca, se tiver algum que não seja android que atenda minhas necessidades... Ah se puderem mandar o link com as especificações do produto agradeço desde já, desculpem o incomodo.

perguntou Feb 27 '13 às 14:49

marcostrollalt's gravatar image

marcostrollalt
4476

LG OPTIMUS 7

XPERIA J

Foi o que encontrei numa rápida pesquisa.. espero ter ajudado. Se eu tiver mais tempo, depois pesquiso mais e adiciono aqui.

link permanente

respondeu Feb 27 '13 às 15:00

fabiohamza's gravatar image

fabiohamza ♦
4545575.5k

1

Ótimos aparelhos. Infelizmente tenho trauma de LG até hoje, ótimos aparelhos, mas passei toda a vida vendo parentes tendo problemas com eles. Mas deve ter sido azar. Xperia Mini ainda mais barato . http://mcaf.ee/l3zrn

eduoliveiras's gravatar image eduoliveiras (Feb 27 '13 às 16:04)
1

também tenho trauma da LG, desde que tive problemas com meu notebook e a AT demorou mais de um mes pra resolver problemas simples...

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Feb 27 '13 às 16:36)
1

Não tenho nada contra a qualidade da LG....mas eu não consigo gostar do aparelho "reto" sei lá....é chato pegar um na mão.

fabiohamza's gravatar image fabiohamza ♦ (Feb 27 '13 às 19:57)

Por esse preço também da pra achar o Xperia U e o Xperia Arc S, tem aqui um comparativo entre eles...

link permanente

respondeu Feb 27 '13 às 15:08

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

Pelas configurações que você pede não precisa nem gastar esse valor. Pode pegar outro Samsung de configuração mais baixa, ou se quiser experimentar um Windows Phone, pegar um da linha Lumia que tenha Windows Phone 7.8.

link permanente

respondeu Feb 27 '13 às 15:24

eduoliveiras's gravatar image

eduoliveiras
171.7k

esse aqui tem câmera de 5MP filma em HD 720p, android 2.3 atualizável pro 4.0 com 8GB de memória e o processador é de 1GHz Dual Core! XPERIA U da Sony muito bom e o preço passa um pouquinho do seu orçamento mas acho bem acessível para um aparelho com essas configurações então vale a pena. R$699

http://www.americanas.com.br/produto/112351702/smartphone-sony-st25a-xperia-u-desbloqueado-oi-preto-android-2.3-processador-dual-core-1ghz-tela-touch-3.5-camera-5.0mp-3g-wi-fi-memoria-interna-de-8gb

caso não confie comprar online dê uma olhadinha nas lojas físicas da TIM onde os aparelhos costumam ser mais baratos que nas demais operadoras

link permanente

respondeu Feb 27 '13 às 15:49

Lucas%20Dias's gravatar image

Lucas Dias
181924508

Bom preço, mas pelo que ele disse, não vai precisar de tudo isso, então estaria gastando mais do que precisaria.

eduoliveiras's gravatar image eduoliveiras (Feb 27 '13 às 15:51)
1

Já tinha dado uma pesquisada no Xperia U, achei ele por um preço bem bacana e tenho confiança na loja http://goo.gl/LnkWA [já fiz varia compras nela].

marcostrollalt's gravatar image marcostrollalt (Feb 27 '13 às 16:33)
1

Ora, Balão da Informática é tudo de bom.Ótimo preço. Invista.

eduoliveiras's gravatar image eduoliveiras (Feb 27 '13 às 16:40)

Olha quem reapareceu: Live With Walkman =3 Para o que você está pedindo vai ser tranquilo. Processador de 1Ghz, Camera de 5Mp atrás e 1.3 na frente, Android 2.3 mas com atualização pro 4.0. O único problema é que precisa de cartão de memória ( vem um de 2Gb na embalagem). Comprei um desses e não me arrependi, bom aparelho a um ótimo preço. http://mcaf.ee/0igoh

link permanente

respondeu Feb 27 '13 às 16:14

eduoliveiras's gravatar image

eduoliveiras
171.7k

Gostei bastante do aparelho,cabe no meu bolso e tem ótima especificações.A atualização dele para o ICS é aconselhável?Pelo o que eu vi é prejudicial em alguns pontos.

marcostrollalt's gravatar image marcostrollalt (Feb 27 '13 às 16:36)

Não sei, não tive coragem de atualizar. Algumas pessoas dizem que ficou mais lento, outras que ficou mais fluído, mas boa parte diz que a câmera perdeu qualidade. Então resolvi não arriscar, pois depois a única maneira de voltar atrás é fazendo root, e daí tchau garantia.

eduoliveiras's gravatar image eduoliveiras (Feb 27 '13 às 19:04)

Bom, eu comprei um Galaxy S2 Lite, a quase três meses, não me arrependo do aparelho, dual-core 1GHz, tela 4', e com atualização 4.1.2 em breve, entre 800 - 900(se for a vista, claro).

link permanente

respondeu Feb 27 '13 às 19:29

urieleves's gravatar image

urieleves
2728373.4k

1

ou seja......não é 650 rsrsrsrsrsrrsrsrs

fabiohamza's gravatar image fabiohamza ♦ (Feb 27 '13 às 19:55)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,844
×4,520
×1,259

pergunta feita: Feb 27 '13 às 14:49

pergunta lida: 4,428 vezes

última alteração: Feb 27 '13 às 19:57