netovilasboas
Membro
Como resetar Tablet Positivo YPY 7?
Perguntou 12 anos atrás
Tenho um Tablet Positivo ypy 7. Minha irmã colocou uma senha e nao lembra. Entrei na função recovery (segurando Vol+, vol- e Power) pra dar um reset, mas como nao estava como ROOT (usuarios com previlegios) nao deu certo. Pelos tutos que li, preciso instalar un programa pra poder entrar como ROOT e dar um Hard Reset no aparelho. mas como a tela é bloqueada com senha, nao consigo entrar. alguem ai tem uma ideia de como posso dar esse reset pra remover a senha e voltar as configs de fabrica?
Respostas
tttassio
Membro
8 anos atrás
me ajudem, o meu tablet so aparece o robo do android morto
MathSant
Membro
10 anos atrás
Nesse site tem um tutorial passo a passo e com fotos, bem detalhado explicando como fazer o Hard Reset Tablet Positivo YPY 7
camilla1219
Membro
11 anos atrás
uffa finalmente consegui depois dos procedimento
o robozinho então precionei os dois botões de volume + e -
e o botão power e então apareceu o menu para reset muito
obrigado a todos me salvaram vlw
camilla1219
Membro
11 anos atrás
os unicos q tem são os de volume
e o power e já tentei td depois q o robozinho
aparece e nada pelo amor de deus estou realmente
desesperada :-( :-( :'(
joca_dila
Membro
11 anos atrás
Como o YPY é fabricado em vários modelos, pode ser que tenha que apertar outro botão ou dois juntos para aparacer o menu. Depois que aparecer o robo, tente outros botões.
camilla1219
Membro
11 anos atrás
fiz todo esse procedimento o
robozinho apareceu mas não consigo
acessar o menu pra resetar o tablet
oque eu fasso ????
joca_dila
Membro
11 anos atrás
Aperte os botões vol - e power juntos aguarde aparecer o robozinho do android, depois de vinte segundos, aperte e segure vol-, ele dará as opções, com vol+ vá em reset factory depois aperte power, escolha depois delete all, aperte power novamente e seja feliz.
camila c
Membro
11 anos atrás
Meu tablet ypy não quer ligar
estava funcionando muito bem
aí a bateria ficou baixa e eu o desliguei e coloquei pra carregar após carregar completamente, quando eu fui tentar ligar ele não liga mais... a luz roxa pisca e depois apaga
o que eu faço?
netovilasboas
Membro
12 anos atrás
@monique_mansur sua proposta é boa, mas nao serve pro meu caso. no meu caso o tablet nao acessa, visto que tem senha pra liberar a tela. com a tela bloqueada nao posso ir nas opções que o tuto sujere. e o meu problema e justamente esse - resetar a senha para removê-la.
@urieleves sua dica é oq eu preciso. so que ela nao funciona porque o usuario logado nessa opção nao é Master. assim sendo, a opção de 'Wipe data/factory reset'(que é a opção que resolve) nao está disponivel (não aparece). Noutro dia consegui fazer isso num samsung galaxy usando o Odin. so que os arquivos era pra o sansung e não funcionam no Positivo YPY.
urielneves
Membro
12 anos atrás
Desligue o seu aparelho e depois ligue com a seguinte sequência: “botão de aumentar volume” + “botão central” + “botão ligar”, depois vá em Wipe data/factory reset, confirme a formatação, depois seleciona Wipe Cache Partition, e confirme novamente, esses dois processos formatarão TOTALMENTE seu tablet, portanto tenha cuidado.