Tenho um Tablet Positivo ypy 7. Minha irmã colocou uma senha e nao lembra. Entrei na função recovery (segurando Vol+, vol- e Power) pra dar um reset, mas como nao estava como ROOT (usuarios com previlegios) nao deu certo. Pelos tutos que li, preciso instalar un programa pra poder entrar como ROOT e dar um Hard Reset no aparelho. mas como a tela é bloqueada com senha, nao consigo entrar. alguem ai tem uma ideia de como posso dar esse reset pra remover a senha e voltar as configs de fabrica?

perguntou Feb 27 '13 às 17:41

netovilasboas's gravatar image

netovilasboas
11211

O reset de hardware e feito pelo botão interno que fica ao lado do plug de headfone. Use um clip de papel para acionar inserindo no pequeno orifício entre o microfone e o plug de fone

jambalaia's gravatar image jambalaia (May 31 '15 às 19:41)

Aperte os botões vol - e power juntos aguarde aparecer o robozinho do android, depois de vinte segundos, aperte e segure vol-, ele dará as opções, com vol+ vá em reset factory depois aperte power, escolha depois delete all, aperte power novamente e seja feliz.

link permanente

respondeu Oct 21 '13 às 19:50

joca_dila's gravatar image

joca_dila
111

Como o YPY é fabricado em vários modelos, pode ser que tenha que apertar outro botão ou dois juntos para aparacer o menu. Depois que aparecer o robo, tente outros botões.

link permanente

respondeu Mar 15 '14 às 00:12

joca_dila's gravatar image

joca_dila
111

uffa finalmente consegui depois dos procedimento o robozinho então precionei os dois botões de volume + e - e o botão power e então apareceu o menu para reset muito obrigado a todos me salvaram vlw

link permanente

respondeu Mar 16 '14 às 11:40

camilla1219's gravatar image

camilla1219
16

Nesse site tem um tutorial passo a passo e com fotos, bem detalhado explicando como fazer o Hard Reset Tablet Positivo YPY 7

link permanente

respondeu Mar 07 '15 às 23:35

MathSant's gravatar image

MathSant
413

@netovilasboas, este tablet é Android e, como todos os gadgets do sistema operacional, podem ser restaurados da mesma forma. Esse tutorial pode te ajudar a seguir um passo a passo:

http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2012/08/como-restaurar-configuracoes-de-fabrica-no-android.html

link permanente

respondeu Mar 05 '13 às 15:43

monique_mansur's gravatar image

monique_mansur
33446

Desligue o seu aparelho e depois ligue com a seguinte sequência: “botão de aumentar volume” + “botão central” + “botão ligar”, depois vá em Wipe data/factory reset, confirme a formatação, depois seleciona Wipe Cache Partition, e confirme novamente, esses dois processos formatarão TOTALMENTE seu tablet, portanto tenha cuidado.

link permanente

respondeu Mar 05 '13 às 15:53

urieleves's gravatar image

urieleves
2728373.4k

@monique_mansur sua proposta é boa, mas nao serve pro meu caso. no meu caso o tablet nao acessa, visto que tem senha pra liberar a tela. com a tela bloqueada nao posso ir nas opções que o tuto sujere. e o meu problema e justamente esse - resetar a senha para removê-la.

@urieleves sua dica é oq eu preciso. so que ela nao funciona porque o usuario logado nessa opção nao é Master. assim sendo, a opção de 'Wipe data/factory reset'(que é a opção que resolve) nao está disponivel (não aparece). Noutro dia consegui fazer isso num samsung galaxy usando o Odin. so que os arquivos era pra o sansung e não funcionam no Positivo YPY.

link permanente

respondeu Mar 06 '13 às 09:52

netovilasboas's gravatar image

netovilasboas
11211

Meu tablet ypy não quer ligar estava funcionando muito bem aí a bateria ficou baixa e eu o desliguei e coloquei pra carregar após carregar completamente, quando eu fui tentar ligar ele não liga mais... a luz roxa pisca e depois apaga o que eu faço?

link permanente

respondeu Oct 05 '13 às 18:32

camila%20c's gravatar image

camila c
1

fiz todo esse procedimento o robozinho apareceu mas não consigo acessar o menu pra resetar o tablet oque eu fasso ????

link permanente

respondeu Mar 14 '14 às 21:23

camilla1219
16

os unicos q tem são os de volume e o power e já tentei td depois q o robozinho aparece e nada pelo amor de deus estou realmente desesperada :-( :-( :'(

link permanente

respondeu Mar 16 '14 às 10:55

camilla1219
16

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,271
×254
×36
×1

pergunta feita: Feb 27 '13 às 17:41

pergunta lida: 131,535 vezes

última alteração: Oct 20 '16 às 11:20