O que vocês acharam do Real Racing 3 ?

Perguntou 11 anos atrás

Foi liberado pra Download o Real Racing 3 no Android e no IOS. Oq vcs acharam do game ? Esperava algo a mais ?

pra mim é o mais completo game em relação a corrida para smarts, gostei mt dos gráficos, o controle ta mt bom tbm. nao tive a oportunidade de jogar ele online ainda, pq estou no trabalho e tal, mas assim que chegar em casa vou usar o wifi pra jogar e ver qual é. Mas no geral o game ta foooodaa ! =)

PUBLICIDADE

Respostas

Rodrigo0010

Moderador

11 anos atrás

Ainda nao peguei parece que é chato em relação a ser gratis e ter que comprar algumas coisas, o 2 era bom nisso vc pagava e usava inteiro

fabiohamza

Moderador

11 anos atrás

Ainda nao baixei.

Quantos Gb ?