Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE
ViNi

ViNi

Moderador

O site Localclub é confiável para compras?

Perguntou 12 anos atrás

Resolvido

Boa tarde pessoal.

Fiz a compra de um ULTRABOOK nesse site http://www.localclub.com.br/, porém estou desconfiado que seja fraude!

Por acaso alguém aqui já comprou nele? E sabe me informar se é ou não confiável?

E se realmente for fraude? Qual procedimento devo tomar?

PUBLICIDADE

Respostas

sando_ms

sando_ms

Moderador

12 anos atrás

Quando acontecem problemas nas compras online, sigo a sequencia:
1) Contato pelo site, e-mail e telefone, porque muitas vezes as empresas só respondem a um tipo de contato.
2) Reclamo no Reclameaqui. O LocalClub está mal avaliada, mas ela responde e já solucionou 61% das reclamações.
3) Mando e-mail para “Cartas do leitor” do jornal “O Globo”, quando a empresa recebe o e-mail do "O Globo" avisando que a carta será publicada, eles correm atrás.
4) Denuncio ao PROCON.
5) Entro com uma ação no Juizado especial civil. O valor não pode ultrapassar 20 salários mínimos, você mesmo pode entrar com a petição com ajuda de pessoal qualificado disponível no juizado.

9 anos atrás

Calote puroooooo! !!! Outra empresa On televisores do Paraná Cascavel outro calote!!!Nem pensem em comprar dinheiro jogado fora.

11 anos atrás

Nao eh confiavel.
comprei um Iphone e ate hoje não me entregaram. esta na justiça.

11 anos atrás

Fiz uma compra em março e até hj não recebi.Entrei em contato com eles com o Pag seguro com o banco.E nada acredito que perdi meu dinheiro.O que me deixou muito indignada foi por ter acreditado no site por que era pelo pag seguro, mais eles simplesmente não fazem nada. Nunca mais vou acreditar nesse site que é outra fraude

11 anos atrás

nao e confiavel

11 anos atrás

Tanto a LocalClub quanto a PagSeguro são uma fraude!!! Estou com as duas na justiça!!! Não caiam nessa, a recomendação é que se compre apenas nos sites que têm lojas físicas!!! Me deram a maior "volta"!!!

12 anos atrás

comprei e não recebi, estou aguardando devolução do pagamento.

12 anos atrás

Não é confiável. Veja uma avaliação aqui: link textO site LocalClub é confiável? Alguém já comprou nele?

12 anos atrás

Não confiem nesse site não entregam o produto e não devolvem o dinheiro!
Cuidado não comprem pois já me deu muita dor de cabeça!

12 anos atrás

Estou na mesma que muito s aqui...
Comprei, ja estou pagando, pois parcelei, e nda de receber o produto...
O LocalClub, nao entra em contato, para dar alguma posição...
Sinceramente, nao e confiavel...

PUBLICIDADE