Boa tarde pessoal. Fiz a compra de um ULTRABOOK nesse site http://www.localclub.com.br/, porém estou desconfiado que seja fraude! Por acaso alguém aqui já comprou nele? E sabe me informar se é ou não confiável? E se realmente for fraude? Qual procedimento devo tomar? |
Quando acontecem problemas nas compras online, sigo a sequencia: |
kkkkkkk podia ter perguntado antes né! Agora é esperar terminar o prazo, talvez até deixar uns dois dias a mais e caso nã chegue tomar providências, primeiro entrando em contato com a loja pra cobrá-los. E eu que às vezes fico receoso em comprar em algumas grandes lojas.... "O LocalClub não vende produtos, é apenas um canal de publicidade. Portanto, toda e qualquer dúvida em relação a prazo de entrega, garantia ou assistência técnica, deve ser esclarecida diretamente com o anunciante." (Li isso na página do 3S) |
O meu caso é de uma compra realizada dia 27/12/2012 de um xbox 360 me falaram que entregariam dentro de um prazo de 30 a 50 dias e até agora nada, já entrei em contato pelo fale conosco e me responderam que teve um probleminha com o produto , mais só Deus sabe quando, gostaria de saber dos amigos se alguém tenho o endereço deste site pois vou ingressar com uma ação na justiça, obrigado! |
Eu também comprei um ultrabook accer e já fazem 60 dias e ainda não recebi o produto tento entrar em contato com a loja porém já fazem duas semanas que não respondem mais meus e-mail, caso resolva seu problema e puder me dar uma dica meu e-mail é paulozete@hotmail.com. Grato. |
Comprei um celular no local club com pagamento no pag seguro e com prazo de entrega de 15 a 45 dias. O Pag seguro só garante até 14 dias , o que é uma vigarice uma vez que o local club é parceiro do pag seguro e o prazo de entrega é de 15 a 45 d. O prazo já venceu e não recebi nada. Enteri em contato com o site e me responderam que iriam me enviar um cód de ratreamento do correio, nada... Acho que ninguém vai receber nada deste site. A policia federal deveria prender os proprietários e os parceiros desta site |
Pessoal, também comprei nesse site, hoje faz 68 dias e nada de chegar o produto, mando e-mails para eles diariamente, me respondem, mas sempre com as mesmas respostas que estão esperando "o código de rastreio" que por sinal nunca chega. Tenho um n° deles que é (044) 3028-3875 liguei várias vezes e não atendem. CNPJ: 11.151.336/0001-71 Inscrição Estadual: 90495472-15 Nome Empresarial: MIKSZA E GROSEVIC LTDA ENDEREÇO Logradouro: RUA CORONEL DULCIDIO Número: 1632 Complemento: SALA 02 Bairro: CENTRO Município: PONTA GROSSA UF: PR CEP: 84.010-280 Telefone: NÃO CADASTRADO E-mail: NÃO CADASTRADO INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES
Atividade Econômica Principal: 4751201 - COMERCIO VAREJISTA ESPECIALIZADO DE EQUIPAMENTOS E SUPRIMENTOS DE INFORMATICA
Início das Atividades: 09/2009
Situação Atual: OBSERVAÇÃO: Os dados acima são baseados em informações fornecidas pelo próprio contribuinte cadastrado. Não valem como certidão de sua efetiva existência de fato e de direito, não são oponíveis à Fazenda e nem excluem a responsabilidade tributária derivada de operações com ele ajustadas. |
Pessoal, antes de mais nada é preciso compreender que o Localclub não é a loja! O Localclub recebe as ofertas de vendedores que se cadastram e para tanto pagam uma taxa, para expor suas promõções. Quando você clica em algum dos produtos lá fica explícito qual é o real vendedor disto e em todos momentos nas letras miúdas do site informa que eles não são os vendedores, apenas um canal de publicidade. Sabendo disto, vocês precisa acionar a empresa que está vendendo o produto através do Localclub e reclamar para eles! O Localclub no máximo fará o intermédio da reclamação, e essas qualificações negativas deles no ReclameAqui são de pessoas que não compreendem que não compraram um produto do Localclub e sim de um vendedor lá cadastrado. É necessário verificar quem é o vendedor sempre! E com isso quero dizer que é necessário verificar os dados básicos do vendedor(CNPJ, endereço, telefone, consultar o nome no ReclameAqui, e por aí vai). É como comprar algo no Mercado Livre, não receber e reclamar do Mercado Livre, entendem? |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Feb 28 '13 às 14:06
pergunta lida: 21,356 vezes
última alteração: Apr 26 '16 às 20:53