Galera eu tenho varios jogos baixados pela live, queria saber se no caso do meu Hd estragar tinha como baixar os mesmo jogos sem precisar pagar, eu tem que pagar de novo, quem puder ajudar agradeço !

perguntou Feb 28 '13 às 14:10

marcosvrodrigues's gravatar image

marcosvrodrigues
991011

editou Dec 06 '16 às 13:37

Carolina_Oliveira's gravatar image

Carolina_Oliveira ♦♦
5915286

Todos os jogos comprados por download, ficam armazenados nos servidores da Live e atrelados a sua conta quando você fez o cadastro no serviço. No caso de extravio do HD, substitua por um novo, e você poderá fazer o download de todos os jogos novamente!

cefb_brandao's gravatar image cefb_brandao (Aug 13 '13 às 15:56)

Creio que sim né....vc tem uma conta na live....entra com seu login que vc sempre terá acesso aos seus conteúdos.

link permanente

respondeu Feb 28 '13 às 21:17

fabiohamza's gravatar image

fabiohamza ♦
4545575.5k

Creio que sim né....vc tem uma conta na live....entra com seu login que vc sempre terá acesso aos seus conteúdos.

link permanente

respondeu Feb 28 '13 às 21:17

fabiohamza's gravatar image

fabiohamza ♦
4545575.5k

SIM! Caso você esteja baixando os jogos usando o SEU perfil e sua HD estragar, basta depois você entrar nesse mesmo perfil e baixar os jogos novamente, você não vai ser cobrado NADA.

O MESMO VALE PARA OS JOGOS DA GAMES WITH GOLD! Baixou 1x? É teu :)

Isso é pq quando você compra um jogo, você compra a licensa dele para seu perfil. QUALQUER XBOX QUE VOCÊ USAR SEU PERFIL, PODE JOGAR ESSE JOGO! (mas necessáriamente tem q estar no SEU perfil)

A outra licensa que você compra junto (vem as duas) é a de console, que permite que todo perfil naquele console possa jogar (se você trocar de console, pode transferir essas licensas para o novo! é um uma opção que não me lembro aonde fica, mas é no próprio xbox mesmo rsrs)

espero ter ajudado :)

Meu canal do youtube https://www.youtube.com/NightGamersPlace

link permanente

respondeu Aug 13 '13 às 14:59

maxrafaelex's gravatar image

maxrafaelex
1121

tem alguma maneira de visualizar todos meus jogos baixados para que eu possa escolher qual baixar novamente?

link permanente

respondeu May 18 '14 às 09:10

thiagobessa's gravatar image

thiagobessa
11426

Alguém pode me dar uma força , eu baixei um jogo grátis na live gold e não está aparecendo nos jogos e nem nos recentes... oque eu faço pra conseguir jogar?

link permanente

respondeu May 06 '16 às 23:40

jhuninhorodstar's gravatar image

jhuninhorodstar
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,429
×595
×127
×96
×4

pergunta feita: Feb 28 '13 às 14:10

pergunta lida: 10,339 vezes

última alteração: Dec 06 '16 às 13:37