iPhone 4S, Galaxy S2 ou Motorola Razr: qual celular é melhor?

Perguntou 12 anos atrás

Resolvido

Eu gostaria de saber quais desses smartphones é o melhor: iPhone 4S, Samsung Galaxy S2 ou Motorola RAZR? Me ajudem!

PUBLICIDADE

Respostas

11 anos atrás

Para ser mais específico nesta rsposta vou levantar todos os tópicos que nos ajudam a escolher um novo aparelho celular: 1º - sistema operacional: o que você procura? facil e diversa customização, voto no Galaxy S2, iphone 4s também possui, no entanto é mais complicado e ocorre muitos travamentos; 2º - armazenamento:gosta da possibilidade de sempre ampliar sua memoria? bem o Galaxy s2 possui entrada de cartao de memoria até 64gb além de 16gb interno. no iphone 4s sua única escolha é comprar outro iphone.Há necessidade de muito espaço? Sim. quanto mais melhor, sempre necessitamos de espaço, ainda mais porque tanto jogos quanto filmes em hd são enormes. 3º - camera: os dois possuem cameras excelentes, ambos gravam em hd 1080p. Percebi duas diferenças apenas. No iphone 4s você poderá tirar varias fotos de uma vez (apenas clicando o botao de foto varias vezes) no galaxy s2 só podemos tirar fotos uma de cada vez; a outra diferença são as cores, no iphone são mais claras, no entanto parecem ser um pouco desbotadas.Dependerá da sua percepção de cor; 4º - display: iphone 4s sempre ganhará nesse quesito devido à retina display, mas o galaxy s2 não fica atrás, deveria ter uma resolução maior,suas imagens são nítidas e há a possibilidade de mudar o modo de imagem (um tom amarelado de filme, normal que possui mais cor e o dinamico que é mais brilhante e cores mais definidas) 5º - bateria: mesmas proporçoes, dependerá do modo de uso do usuário. Ambos carrego em dias alternados. 6º - processador: ótimos processadores, encontro diferenças quando queremos instalar temas no galaxy s2 e este nunca trava, no iphone sempre trava. Os dois possuem dois núcleos, entretanto o galasy s2 possui 1.2 ghz. 7º - tamanho de display: isso é com você, qual prefere? uma tela de 4.3 ou uma de 3.5. Não tive nenhuma dificuldade em me adaptar com ambas as telas. 8º - custo benefício: 4s - até 3.200,00 (64gb); galaxy s2 apenas 1.800,00. Você decide; 9º - resistencia: 4s quando cai sempre é um risco, probabilidade da tela rachar com mais facilidade; o s2 é mais resistente. 10º - liberdade para fazer o que você quiser, além de bluetooth, copiar músicas e fazer tudo pelo próprio celular, tudo mesmo.

Minha conclusão: possuo os dois aparelhos, e estes são os melhores do momento. A tecnologia sempre irá se aperfeiçoar e sempre haverão discussões de qual aparelho possui a melhor performance ou é mais resistente, mais bonito etc. Dependerá do usuário, do que ele mais gosta e se espelha. Há também o status, será isso importante? tenho que ter algo só porque os outros possuem, ou prefiro ser diferenciado. Concluo, portanto, que o galaxy s2 seria sua melhor escolha.

lucs1

Membro

11 anos atrás

Cara esquece essa propaganda chamada iphone, é 50% aparelho e 50% marketing e fanatismo! Quanto ao fanatismo, o Steave Jobs já partiu...então chega. O galaxy S além de rápido e bonito, possui uma flexibilidade de uso (devido ao Android) que o iphone nunca vai ter! As opções de customização e personalização da interface do android é excepcional! É algo que a apple nunca vai deixar seus usuários livres para fazer. Além do que eu não vi ainda nenhum smartphone conseguir bater o galaxy s em matéria de imagem e tela. As cores e contraste são incriveis, mesmo tendo uma ppi menor do que o iphone, a diferença é visível. O único que chega próximo do galaxy S II é o razer da motorola, que tb é excelente mas eu ainda fico com a tela do galaxy s II (eleito o melhor smart de 2011). Com o lançamento próximo do galaxy 3 eu esperaria, o preço do galaxy 2 vai cair.

11 anos atrás

galaxy s2, sem duvida! Bem verdade que o iphone é muito bom, mas pra quem gosta de liberdade em customização, até mesmo do sistema operacional, melhor o Galaxy. Tenho um há 9 meses e apenas uma vez ele travou. tirei e recoloquei a bateria e pronto. Aliás, como retirar a bateria do Iphone? sem jeito, neh? Sem cartão de memoria, sem bluetooth, apenas aple store...Dá pra mim não... prefiro Android. e sou mais Samsung.

viana2012

Membro

11 anos atrás

Tenho conta em vários serviços do Google:
Gmail (2 contas)
Agenda
Maps
Latitude
Youtube
Gtalk
Docs
Plus e muito mais ....
Portanto , minha escolha é óbvia ... Samsung Galaxy SII ... ou melhor , Android

11 anos atrás

Sou muito fa do iOS (iPhone), estável, rápido... O aparelho é lindo e a camera eh muito boa...
Em compensação, já ouvi falar muito bem do Android.. Muito mesmo... Tenho muita vontade de conhecer, mas falta coragem largar o iPhone.

Eu aconselharia o iPhone ainda...

felipegregorio, o que seria essas ROMs que voce fala?

11 anos atrás

Tenho o Galaxy S2, e quando descobri as ROMs alternativas tive a certeza que o sistema android era o que eu queria. A MIUI distribui gratuitamente e de forma simples pode ser instalado. O aparelho ganha em praticidade, personalização, performance e configuração. Por ser uma ROM em desenvolvimento as vezes trava, mas todo sistema trava. Logo minha opinião é escolher o S2 e instalar a ROM. Para mais informações:miuibrasil.net/

pitter775

Membro

11 anos atrás

Prefiro o razer! eu tenho o xt910 e estou curtindo, pena nao ter FM

11 anos atrás

Sempre tive iphone, comprei um galaxy sII e achei mil vezes melhor o sistema android é show, iphone nunca mais!!!!
O Galaxy sII é muito rápido chega a impressionar.

Rebecca

Especialista

12 anos atrás

Eu sou fã de iPhone... Então, iPhone 4S... Mas todos têm suas vantagens...

Schultz

Membro

12 anos atrás

Sem Dúvida o Iphone 4s !

:)