Qual comando usar?

Perguntou 11 anos atrás

Cara queria saber como fazer pra os fdp do npc parar de ficar querendo me matar,sem querer querendo arrombei o baú do cara e ele veio pra cima e matei ele agora oque eu faço pra o povo pra de vim atrás de mim? E se tem algum jeito de parar como faço?

PUBLICIDADE

Respostas

11 anos atrás

Sima Cara O jogo é esse,só que é pra android enfim da no mesmo,sabe resolver meu problema?

11 anos atrás

Ta Bronca Cara!! Num sei oque fazer to disisperado kkkkk

11 anos atrás

Pow Galera Foi Malzão Tava Morrendo de Sono quando postei kkkkk É Arlon HD Sword and Shadow =D

giselli_brasil

Especialista

11 anos atrás

@JohnnyPeterson,

Coloque mais informações o quanto vc puder. Assim nós te ajudamos melhor. =)

fabiohamza

Moderador

11 anos atrás

Pode ser Skyrim, Diablo, Torchlight, Guild Wars, World of Warcraft, pode ser muita coisa.

wallace_mote

Moderador

11 anos atrás

cara, acho que você falou de Skyrim, se foi você vai ter que tentar fugir ou deixar o char morrer, porque não da pra matar o npc kkkkkkkkkkkkk

11 anos atrás

O melhor é que o cidadão coloca o título "Problemão Serio!!", e nem se digna a voltar para ver as respostas e pôr mais informações.

11 anos atrás

lol, kkkkk, Dorgas mano kkkkk...
oque que esse cara disse ai? o/ kkk...

?

Rodrigo0010

Moderador

11 anos atrás

típico TRASGO acha que a gente é adivinho !!!!!!!!!

11 anos atrás

HAUHAUHAUHAUHA o cara ta desesperado mano

fala qual o game po kkkkkkkkkkkkkk