Olá galera.

Estou vindo até aqui para reportar um problema em meu Iphone 4, atualizei na semana passada para a ultima versão do sistema verão 6.1.2 e o que acontece é que o sensor de proximidade não funciona mais. Já liguei na Apple para resolver o problema e eles alegam que isso não tem nada a ver com a atualização. Pois bem antes de atualizar, o sensor funcionava normalmente, me perguntaram se a minha tela esta com defeito e tals, informei que tudo estava funcionando inclusive estava fuçando no telefone naquele momento, ai o atendente me pediu para fazer o restory do aparelho, feito isso nada mudou, inclusive fiz 2 restory, um com o backup e outro como se fosse um aparelho novo, volto a dizer nada mudou. Venho até aqui para perguntar se demais usuários dos aparelhos Iphone 4 estão enfrentando o mesmo problema com esta nova atualização da Apple.

att.

perguntou Mar 01 '13 às 14:37

wfernandol's gravatar image

wfernandol
1111

Estou com o mesmo problema, só que com o iphone 5. Comprei ONTEM, na Vivo, e atualizei hoje de manhã, e presenciei o mesmo problema. Vou tentar a restauração antes de pedir a troca do aparelho alegando defeito.. Se alguma atualização chegasse ainda essa semana seria bem vinda!

link permanente

respondeu Mar 15 '13 às 13:41

be_soares's gravatar image

be_soares
1

Eu tinha esse problema com o IPhone 4. Troquei pelo 5C e continuo sofrendo com esse problema. Não consigo fazer uma ligação completa sem ter problemas: ou ativa o viva-voz, ou o face-time ou então abre o teclado e começa a discar loucamente!!!

link permanente

respondeu Nov 08 '14 às 22:29

leite_marcela's gravatar image

leite_marcela
1

Alguém resolveu o problema??? Tbm estou com o mesmo...iPhone 5S

link permanente

respondeu Aug 08 '16 às 09:55

samuca_ma1's gravatar image

samuca_ma1
1

entra em contato com a apple para apurar um procedimento específico para esse caso.

att

marcmira's gravatar image marcmira ♦ (Aug 08 '16 às 10:48)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,431
×2,486
×1,955
×235
×31

pergunta feita: Mar 01 '13 às 14:37

pergunta lida: 6,789 vezes

última alteração: Aug 08 '16 às 10:48