Estou com muita vontade de comprar um tablet genesis GT 7240. O custo benefício parece ser muito bom, e assistindo todas as reviews e análises pela net, parece melhor ainda. Só que para o meu caso, pretendo usar para assistir filmes, por isso preciso saber quanto tempo a bateria aguenta assistindo um filme de alta resolução. Alguém que possui esse tablet pode me informar? Obrigado!

perguntou Mar 01 '13 às 22:13

gndrc's gravatar image

gndrc
11326

Aquente sim, a bateria dele é muito boa. A minha quenta 4h jogando direto jogos pesados em hd... Já vi pessoas reclamarem que não aquentava nem 3 horas em stand by mais com certeza é porque já viciou a bateria! tente carregar apenas quando acabar totalmente não quanto ainda estiver um pouco e deixa no carregador até completar o carregamento, e também quando for carregar ele deixe-o desligado assim a bateria não ira viciar! Então um filme tem em média 2h dá pra assistir tranquilo mesmo sendo em alta resolução... não me arrependo nem um pouco de ter comprado ele muito bom mesmo! flw espero ter ajudado.

link permanente

respondeu Mar 02 '13 às 12:14

robsonlk's gravatar image

robsonlk
121

Baterias modernas não viciam.

LucasCzeck's gravatar image LucasCzeck (Apr 07 '13 às 18:15)

Cara, totalmente sem noção esse seu comentário. Esse tablet não tem tela HD e a bateria dele é só de 3000 mAh, muito pequena.

Como o outro já comentou: baterias modernas de íon de lítio não viciam.

tarciso_melo's gravatar image tarciso_melo (Oct 14 '13 às 22:50)

Aguenta sim. Esse é um dos melhores tablets em relação a custo benefício do mercado;

link permanente

respondeu Apr 08 '13 às 10:49

caiocatota's gravatar image

caiocatota
1112171.2k

deixou ele as vezes em standby, fica ate mais de uma semana sem precisar carregar, a bateria guenta muito bem, pode comprar que é um dos melhores tablet xing ling sem sombra de duvidas, eu ja coloquei pra rodar numa tv full hd pela saida hdmi dele e mandou muito bem

link permanente

respondeu Apr 14 '13 às 10:06

marcelofalves's gravatar image

marcelofalves
69152.4k

editou Apr 14 '13 às 10:08

Comprei esse tablet e quero comprar uma bateria externa para poder viajar e não ficar sem bateria, gostaria de saber se eu comprar uma bateria com 12000mAh (maior que a do tablet 4000mAh)

link permanente

respondeu Apr 07 '13 às 18:10

mcag's gravatar image

mcag
1121

Comprei esse tablet e quero comprar uma bateria externa para poder viajar e não ficar sem bateria, gostaria de saber se eu comprar uma bateria com 12000mAh (maior que a do tablet 4000mAh)pode dar problema ou não?

Obrigada

link permanente

respondeu Apr 07 '13 às 18:23

mcag's gravatar image

mcag
1121

Ola pessoal Agora chegou CARREGADOR DE BATERIA PORTÁTIL GENESIS GB5000 5000mAh custa uns R$ 70.00 pequeno, é uma bateria externa portátil ....Carrega Tablets , Celulares e Smartphones .

link permanente

respondeu Apr 22 '13 às 17:17

mcmarcio54's gravatar image

mcmarcio54
215

gente, quem comprou esse tablet comprou pelo site da genesis? (loja.genesiseries.com) estou querendo comprar, mas vi reclamações do reclame aqui e fiquei receosa. se não foi, onde compraram?

Obrigada!

link permanente

respondeu Jun 16 '13 às 00:46

iriscaroline92's gravatar image

iriscaroline92
1

Ola, respondendo sua pergunta , a Bateria do GT 7240 aguenta sim assistir Filmes, sem problemas algum , até mais que um... Normalmente , com todas as funções ligadas , aguenta de 4 a 5 horas .

Abraços

Márcio

link permanente

respondeu Jun 17 '13 às 17:39

mcmarcio54
215

As baterias dos tablets foram projetadas para durar mais que o notebook pois há bem bem menos consumo por parte de outros dispositivos. Mas precisa avaliar o tablet sobre vários aspectos.

Achei esse artigo aqui que fala bem sobre essas caracteristicas. http://melhorestablets.com/como-avaliar-o-melhor-tablet-para-voce/

espero ter ajudado

link permanente

respondeu Jun 20 '13 às 11:41

Thiago_Misssao's gravatar image

Thiago_Misssao
21

Pra quem gostaria de comprar uma BATERIA a parte , nao precisa agora tem CARREGADOR DE BATERIA PORTÁTIL GENESIS GB5000 5000mAh custa uns R$ 70.00 pequeno, é uma bateria externa portátil ....Carrega Tablets GT 7204 GT 7240 GT 7220S GT 8220 GT 1240 , Celulares e Smartphones GENESIS .

link permanente

respondeu Jun 20 '13 às 12:43

mcmarcio54
215

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,284
×857
×738
×71
×6
×1

pergunta feita: Mar 01 '13 às 22:13

pergunta lida: 27,186 vezes

última alteração: Oct 14 '13 às 22:55