leonardoalenkarmarques
Membro
Qual e na sua opiniao o melhor Sistema operacional: Firefox OS, Ubuntu Phone ou Tizen?
Perguntou 12 anos atrás
Qual e na sua opiniao o melhor Sistema operacional: Firefox OS, Ubuntu Phone ou Tizen?
Respostas
antoniohenrique1
Membro
12 anos atrás
Nenhum deles foi lançado no mercado ainda, mas acredito que o melhor será o firefox pela facilidade de uso. Acho que o ubuntu não pegará no mercado, pois é difícil de usar e além disso também trava, embora os usuários não reconheçam isso. O tizen ainda é mais desconhecido. Acredito nos produtos da Mozilla, pela sua excelente qualidade, mas é só um chute, já que não temos os s.o. a mão para testar.
fabiohamza
Moderador
12 anos atrás
Desses, o que aparenta, pelos comentários e apresentações dos grandes eventos, ser mais sólido e com um poder de penetração e aceitação mais rápida de mercado é o Ubuntu, até mesmo por ser bastante confiável em PCs como OS.
O Firefox OS, tb é de uma empresa séria e precisa ser analisada, assim como o OS da Samsung.
Mas como eu disse acima.....só pegando em mãos...fora isso é só chute.
urielneves
Membro
12 anos atrás
São sistemas muito novos para se ter alguma conclusão de uso deles.
eduoliveiras
Membro
12 anos atrás
Já experimentou algum deles garotão???? Ou viu algum colega com um em mãos????
BrennoMedeiros
Membro
12 anos atrás
Posso até concordar na hora de dizer que o Unbuntu Phone tentará rivalizar com Android...
Mas dizer do Firefox OS que foi criado com objetivo de deixar os smartphones mais baratos, bem provavel que nunca o Firefox vai chegar a ter o preço de top de linha com Android!!! Mas com certeza a Samsung vai fazer questão de trazer os smartphones com Tizen com quase o mesmo preço dos com Android dela msm, igualmente ela fez quando lançou o Bada.
fabiohamza
Moderador
12 anos atrás
Preciso ter em mãos para poder analisar.
Mas ao que os artigos na internet indicam o Tizen mostra-se um sistema simples voltado para aparelhos de menor custo, e Ubuntu Phone e Firefox OS são sistemas que, tentarão rivalizar com Android, mas isso em médio/longo prazo.