joganada

Membro

Final Fantasy Tatics ou Vagrant Story? Qual detonar primeiro?

Perguntou 11 anos atrás

Fala galera, beleza?
Aqui é o Alexandre (Tio Snape) e tenho um canal de games no youtube onde atualmente detono o Legend of Mana.
Como já estou chegando perto de terminar as gravações preciso de algo novo porém preciso saber do interesse da galera.

Final Fantasy Tatics? Vagrant Story? Outro game? O que seria interessante de ter um detonado na sua opinião?
Para caso quiserem dar uma olhada, segue link do canal: https://www.youtube.com/watch?v=qbOwSKMq1Lg&list=PLd_37TvGa3b5LUJMbeBRZtFIhmsCqomyD

PUBLICIDADE

Respostas

11 anos atrás

o FFT eu pretendo comprar em midia digital para PS3. Já o FFT Advance por coincidência chega HOJE lá em casa hehe

Stargazer

Membro

11 anos atrás

Final Fantasy Tactics, com certeza. Joguei pouquíssimo do Vagrant, mas FFT é excelente. Até a edição Advance é ótima.

Se for jogar FFT mesmo, faz a quest do Cloud e da Materia Blade como extra pra galera. Apesar de ser um pouco difícil de evoluir e jogar com o Cloud, ainda mais sem a Materia Blade, muita gente vai gostar.

11 anos atrás

Vagrant Story não cheguei a jogar... só peguei o inicio e achei chato

o FFT é muito massa..

Compensa bastante.. Ele te uma mecânica de jogo legal.

fabiohamza

Moderador

11 anos atrás

Acredito que Final Fantasy tenha um apelo maior, se vc busca mais viewers...