Estou estudando a possibilidade de comprar um Kindle, estou seriamente apaixonada por ele. Gostaria de saber, se eu comprar dois eu posso usar a mesma conta nos dois aparelhos e ainda baixar os mesmo livros nos dois? Ou, se há como eu entrar com minha conta no segundo aparelho, baixar os livros e depois usar outra conta para lê-los. Obrigada

perguntou Mar 02 '13 às 13:54

paaahty's gravatar image

paaahty
12121556

Deixa eu ver se entendi...

Você quer poder ler o mesmo livro em vários aparelhos (kindle, pc, telefone) com uma mesma conta? Sim é possível ter dois ou mais kindles (ou aplicativos kindle) atrelados a uma mesma conta Amazon e baixar o livro comprado em todos eles (inclusive sincronizando o número de página mais avançado e espalhando isso pelos dispositivos sincronizados).

Se sua pergunta é relativo a ter um kindle e comprar o livro com uma conta e depois logar com outra conta e lê-lo, alguns títulos são possíveis, outros não...quando vc desvincula um kindle de uma conta ele apaga os livros comprados por aquele dispositivo, deixando os outros títulos que foram inseridos por USB ou baixados de outra livraria.

Espero ter respondido a sua pergunta

link permanente

respondeu Mar 04 '13 às 10:16

Elderdog73's gravatar image

Elderdog73
227300

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×359
×68
×65
×44
×7

pergunta feita: Mar 02 '13 às 13:54

pergunta lida: 11,769 vezes

última alteração: Mar 04 '13 às 10:16