Devido a essa falha do facebook, hackers estão conseguindo roubar páginas e dados pessoais de pessoas na rede social e fui uma das vítimas.

Minha página de mais de 180 MIL MEMBROS, foi hackeada, na terça feira, por esses hackers, que mandam um link para uma página via mensagem, fazendo se passar por um nome chamado "Termo de Usuário", e ao clicar nesse link, o dono da página é hackeado, e o hacker (no meu caso) me tirou do posto de ADM da minha página e roubou ela pra ele (e no meu email, logo em seguida ao ataque, chegou informações de um dispositivo móvel, vindo de Sorocaba / SP, e com o IP do possível hacker).

Gostaria de saber, se tem como eu recuperá-la? Página estava crescendo a cada dia q passava, ja estava inclusive fazendo planos para criar um blog ou um site, sobre ela, e me acontece isso.

Se alguém souber de como recuperar a página, por favor, me ajude... ??

Abrs

perguntou Mar 02 '13 às 14:51

luandbz_2013's gravatar image

luandbz_2013
1126

editou Jun 07 '16 às 18:21

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Tem sim...segue esse tutorial aqui, cara, http://cbnewsplus.com/como-recuperar-facebook-hackeado/

link permanente

respondeu Jul 04 '13 às 07:44

resposta's gravatar image

resposta
(suspenso)

Passei pela mesma situação, vc conseguiu recuperar?

link permanente

respondeu Dec 11 '18 às 11:31

Jadson%20sk8's gravatar image

Jadson sk8
1

Esta pergunta é do inicio de 2013, atualmente a senha só é trocada com a confirmação por e-mail ou celular.

Então se alguém roubou sua conta pede para mudar a senha que será usado o e-mail ou celular para efetivar a mudança.

Deepouter's gravatar image Deepouter (Dec 11 '18 às 12:02)

Tiraram o domínio da minha página, trocaram o administrador e me tiraram

Jadson%20sk8's gravatar image Jadson sk8 (Dec 11 '18 às 13:03)

Sendo que, quem criou a página, fui eu!

Jadson%20sk8's gravatar image Jadson sk8 (Dec 11 '18 às 13:04)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,227
×80
×44
×3

pergunta feita: Mar 02 '13 às 14:51

pergunta lida: 12,016 vezes

última alteração: Dec 11 '18 às 13:04