Estou procurando um celular pra comprar, e encontrei o galaxy sII lite. Pela configuração ele da pau em vários lançados a pouco tempo. Mas a questão é: ainda vale a pena comprar ele? É um celular já atrasado? As funções dele são as mesmas dos celulares lançados agora?

Valeu ae!

perguntou Mar 03 '13 às 08:08

victorpeg's gravatar image

victorpeg
3341

Será que ele vai aguentar bem a atualização pro 4.1.2?

victorpeg's gravatar image victorpeg (Mar 04 '13 às 02:15)

Bom, eu comprei ele em dezembro do ano passado e confesso que o celular é ótimo, eu tenho alguns jogos mais ou menos pesados no celular como o Dead Trigger e o Need For Speed Most Wanted, e até que rodam beleza, ele vai receber atualização do Android 4.1.2, paguei 849 a vista nele, acho que valeu a pena.

link permanente

respondeu Mar 03 '13 às 22:41

urieleves's gravatar image

urieleves
2728373.4k

Bacana. Saber que tem gente que comprou a pouco tempo e está satisfeito é um ponto positivo. Mas será que em pouco tempo ele não será esquecido em questão apps e etc? Ou os apps são para todos os celulares?

victorpeg's gravatar image victorpeg (Mar 03 '13 às 22:48)

Alguém?

link permanente

respondeu Mar 03 '13 às 22:17

victorpeg
3341

Nessa faixa de preço eu iria de Razr I. Se você não tiver preconceito pense também no Lumia 620, excelente preço e ótima configuração.

link permanente

respondeu Mar 04 '13 às 00:54

RicardoRJ's gravatar image

RicardoRJ
237439

Entendo. Razr I me interessou também, mas a questão é que ele sai 300 reais a mais. O meu medo em relação ao SII LITE é o fato de "esquecerem" dele futuramente.

victorpeg's gravatar image victorpeg (Mar 04 '13 às 01:29)

mais alguém?

link permanente

respondeu Mar 04 '13 às 22:31

victorpeg
3341

vão esquecer sim, o S II convencional parou no Android 4.1 então o S II lite que é uma versão menos potente vai parar por ai também, claro. Já que quer um aparelho da Samsung pense no Galaxy S3 mini que custa quase a mesma coisa 999 reais e sai até mais barato se comprar à vista e tem o mesmo tamanho de tela com a mesma qualidade, mesma câmera etc etc a diferença é que ele vem com NFC, tem mais memória RAM 1GB contra 768MB do SII lite e como é mais novo, será atualizado futuramente além de fazer parte da linha S da Samsung que são os smartphones top da marca, então ele não será esquecido tão cedo.

link permanente

respondeu May 22 '13 às 17:02

Lucas%20Dias's gravatar image

Lucas Dias
181924508

editou May 22 '13 às 17:03

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,493
×1,598
×864
×89
×85
×42
×36

pergunta feita: Mar 03 '13 às 08:08

pergunta lida: 7,489 vezes

última alteração: May 22 '13 às 17:03