victorpeg
Membro
Ainda vale a pena comprar o galaxy sII lite?
Perguntou 12 anos atrás
Estou procurando um celular pra comprar, e encontrei o galaxy sII lite. Pela configuração ele da pau em vários lançados a pouco tempo. Mas a questão é: ainda vale a pena comprar ele? É um celular já atrasado? As funções dele são as mesmas dos celulares lançados agora?
Valeu ae!
Respostas
Lucas Dias
Membro
12 anos atrás
vão esquecer sim, o S II convencional parou no Android 4.1 então o S II lite que é uma versão menos potente vai parar por ai também, claro. Já que quer um aparelho da Samsung pense no Galaxy S3 mini que custa quase a mesma coisa 999 reais e sai até mais barato se comprar à vista e tem o mesmo tamanho de tela com a mesma qualidade, mesma câmera etc etc a diferença é que ele vem com NFC, tem mais memória RAM 1GB contra 768MB do SII lite e como é mais novo, será atualizado futuramente além de fazer parte da linha S da Samsung que são os smartphones top da marca, então ele não será esquecido tão cedo.
victorpeg
Membro
12 anos atrás
mais alguém?
RicardoRJ
Membro
12 anos atrás
Nessa faixa de preço eu iria de Razr I. Se você não tiver preconceito pense também no Lumia 620, excelente preço e ótima configuração.
urielneves
Membro
12 anos atrás
Bom, eu comprei ele em dezembro do ano passado e confesso que o celular é ótimo, eu tenho alguns jogos mais ou menos pesados no celular como o Dead Trigger e o Need For Speed Most Wanted, e até que rodam beleza, ele vai receber atualização do Android 4.1.2, paguei 849 a vista nele, acho que valeu a pena.
victorpeg
Membro
12 anos atrás
Alguém?