O servidor brasileiro já foi lançado no BO2, ou só tem servidor gringo?

perguntou Mar 03 '13 às 13:13

FinattoGui's gravatar image

FinattoGui
121319266

editou Mar 04 '13 às 10:41

giselli_brasil's gravatar image

giselli_brasil ♦♦
2324301.0k

O BO2 não funciona como o Battlefield com servidor dedicado...antes de cada jogo o programa "estuda" quem tem a melhor conexão do grupo (escolhido por proximidade e tempo de ping) e faz dele o Host (ou hospedeiro) do jogo, então todos ficam a mercê da internet desse jogador...se sua conexão é ruim dá lag em todos da sala e se ele desiste vem aquela famosa tela do "Migrating Host"....

link permanente

respondeu Mar 04 '13 às 10:46

Elderdog73's gravatar image

Elderdog73
227300

É servidor sob demanda. Você entra no jogo, ele vem quem está perto de você, cria uma sala e pronto.

link permanente

respondeu Mar 03 '13 às 15:39

NickyNOS's gravatar image

NickyNOS
1188

Creio que só tenha servidores gringos...

link permanente

respondeu Mar 03 '13 às 16:39

urieleves's gravatar image

urieleves
2728373.4k

Galera, sei que o post é old, mas vou dizer uma coisa que pode deixar vocês intrigados. Não afirmo que seja verdade, mas é bem provável que seja.

Quando eu jogava em 2015 no ps3 eu usava Oi Velox e raramente ficava 4 barras. Até aí tudo beleza, só uma pessoa sofrendo com a internet.

Mas as vezes eu achava salas que eu conseguia ficar 4 barras quase que constante, as vezes oscilava pra 3 mas só ficava por 1 segundo no máximo. Foi aí que eu pensei: seria um servidor dedicado? Fui no Theater observar a partida e percebi que fui o primeiro a entrar, mas foi por apenas 1 ms de segundo, pois geral entrou depois disso. O primeiro a entrar na partida só pode ser o próprio host como vocês devem estar carecas de saberem. Mas não podia ser eu o host, pois geral estava 4 barras. E quando pego host apenas eu ficava 4 barras. Às vezes um sortudo ou outro que usasse fibra e fosse do PR ou SC conseguiria 4 barras.

E não é só isso: joguei nesse suposto servidor dedicado várias horas seguidas, e em momento algum no lobbie ou na partida aparecia migration hosts. Se alguém saísse da sala, automaticamente alguém entrava em seguida (galera, o negócio era instantâneo). E não me lembro de ter visto party's jogando nessa sala.

No finalzinho de 2015, quando fui jogar uma vez não achava mais essa suposta sala. Quando achava partidas no Best eram host normais, só de carregar no mapa consigo perceber isso. Provavelmente o servidor foi transferido para o Bo3 na época, lembro que foi lançar o jogo eu já não conseguia mais encontrar esse lobbie, e fiquei muito triste porque além de eu conseguir 4 barras de conexão, nunca dava migration hosts.

Fica a critério de vocês acreditarem ou não nessa teoria. Mas os meus argumentos foram bem favoráveis. Tem mais alguns, mas seria mais fácil explicar em um vídeo do que em um texto haha

link permanente

respondeu Dec 05 '17 às 14:44

Matheus234's gravatar image

Matheus234
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×147
×22
×12

pergunta feita: Mar 03 '13 às 13:13

pergunta lida: 7,181 vezes

última alteração: Dec 05 '17 às 14:44