Eu atualizei o Windows 7 para o Windows 8. Mantive o Avast 7, mas tem ficado com a tela preta logo depois que eu digito a senha pra entrar no Windows.

Já atualizei o Avast 7 para o Avast 8 mas continua.

Como resolver isso??

perguntou Mar 03 '13 às 19:16

Guga%203000's gravatar image

Guga 3000
15151986

editou May 31 '16 às 18:33

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

As versões dos antivírus são muito dependentes do sistema operacional.
Mesmo se você já estiver usando o AVAST 8, desinstale e instale novamente porque é na instalação que é configurado os detalhes do sistema operacional utilizado.

Isto mesmo que o @iagobrunogurgel falou, entra no modo de segurança para desinstalar, mas no WINDWOS 8 é um pouco diferente;

• Na tela de Login mantenha a tecla SHIFT apertada e no ícone abaixo a direita, clique em reiniciar.
  • Na tela “Choose an Option” escolha a opção do meio “Troubshoot”.
  • Na tela “Troubshoot” escolha a ultima opção “Advanced Options”.
  • Na tela “Advanced Options” escolha a opção “Startup Settings”.
  • Na tela “startup Settings” escolha a opção “Enable Safe mode” e clique no botão “Restart”.
  • Quando reiniciar escolha a opção “Safe Mode” e desinstale o AVG.
link permanente

respondeu Mar 03 '13 às 20:29

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455726.5k

editou Mar 03 '13 às 20:30

cara,entra em modo segurnaça e exclui ele, aqui quando eu pos o avast ele nem para a tela do login foi.. hehehe agora estou usando o avira antivir e bem melhor!

sem falar que minha situação foi bem pior,pois eu não conseguir entrar pelo mode de segurança e tive que formatar!

valeu

link permanente

respondeu Mar 03 '13 às 19:29

iagobrunogurgel's gravatar image

iagobrunogurgel
11111476

Se eu fosse vc utilizaria o Windows Defender (é o nativo do W8, antigo Microsoft Security Center - ou qualquer coisa parecida....rsssss), ele está muito bom, sem incompatibilidades, falsos avisos. Com ele o W8 reinicia muito mais rápido e não pesa nada no sistema.

link permanente

respondeu Mar 03 '13 às 20:56

RicardoRJ's gravatar image

RicardoRJ
237439

Ai Galera Espalha pra Geral sobre o Avast com o Windows 8 Vou explicar passo a passo mais abaixo, mas, primeiro vou passar o resumo aqui para quem já tem as manhas, instale o Avast sem o modulo comportamento, se já esta instalado e na tela preta, entre no local do arquivo pelo “CTRL”, “SHIFT” e “ESC”, abra o Avast desative o modulo comportamento reinicie o micro ou simplesmente use o logoff, agora entrará no Windows normalmente, finalize no painel de controle para alterar a instalação do Avast e desinstale o "modulo comportamento" dele.

Passo a passo par resolver...

Vamos a solução, primeiro para quem vai instalar e depois pra quem já tem instalado...

Ao instalar o Avast selecione a opção "INSTALAÇÃO PERSONALIZADA" logo na primeira tela (essa opção de personalizar a instalação ficava na primeira tela na versão 7 do Avast, caso você não esteja achando é porque neste momento mudaram de lugar, portanto procure onde personalizar sua instalação.)

Ao personalizar a instalação do Avast clique em avançar ate aparecer a tela com opções de módulos, perceba que ao lado temos "MINIMA", "TIPICA" e "PESONALIZADA" logicamente clique em "PERSONALIZADA" e desmarque o "MODULO COMPORTAMENTAL" ou "MODULO COMPORTAMENTO" e prossiga ate finalizar a instalação. Pronto não terá mais problemas e mesmo sem esse modulo você estará bem protegido.

Para quem tem instalado tem que entrar no painel de controle, se parar na tela preta, aperte no teclado os botões “CTRL”, “SHIFT” e “ESC”, vai abrir o “GERENCIADOR DE TAREFAS” e aparecer abaixo uma lista de programas, clique encima de qualquer um deles e depois em “ABRIR LOCAL DO ARQUIVO” isto abrirá o Explorer então clique em “ÁREA DE TRABALHO” do lado esquerdo encima, tudo isto só para entra no Painel de Controle, agora abra o Painel de Controle pelo ícone que aparece, abra “Programas” ou “Programas e Recursos” procure pelo avast e clique em desinstalar ou simplesmente clique duas vezes nele, com isto vai aparecer a opção de alterar, continue ate visualizar as opções de modulo clique em PERSONALIZADO e desmarque o "MODULO COMPORTAMENTAL" ou "MODULO COMPORTAMENTO" e continue ate finalizar a instalação, reinicie o micro se o avast pedir, caso não apareça esta opção, feche as janelas e aperte CTRL, ALT e DEL, na tela que aparecerá clique em desligar ou reiniciar no canto inferior.

link permanente

respondeu May 02 '13 às 09:56

wellington%20legora's gravatar image

wellington legora
1

To com mesmo problema, so q na hora de abrir o gerenciamento de tarefas, o mesmo não responde e sai sozinho, to com a tela preta e não consigo abrir o gerenciamento de tarefas, pode isso arnaldo? alguém me da uma saída???

link permanente

respondeu May 04 '13 às 16:31

thiagohunter23's gravatar image

thiagohunter23
1

Galera o problema comigo ta complexo, não to conseguindo acessar o gerenciador de tarefas parar fazer as alterações, só dá q ele não está respondendo, alguém tem uma saída???

link permanente

respondeu May 04 '13 às 16:32

thiagohunter23's gravatar image

thiagohunter23
1

Amigo, talvez o problema que esteja enfrentando possa ser solucionado seguindo o procedimento indicado no link abaixo:

• [Erro Tela preta no Windows 8 - Como resolver?][1]

Abraço!

link permanente

respondeu May 13 '13 às 00:12

robsonpereira_ribeiro's gravatar image

robsonpereira_ribeiro
(suspenso)

editou Mar 20 '14 às 16:10

malhano_caio's gravatar image

malhano_caio ♦♦
349252

O Problema é que o avast mudou ou seja , não faço a menor ideia de onde está o módulo de comportamento, já tentei formatar o windows , já tentei trocar de antivírus , mas sempre volta a tela preta , será que alguém pode me ajudar ???,

OBS: O avast é o 2015 .

link permanente

respondeu Jan 27 '15 às 16:41

Luiz_Henrique's gravatar image

Luiz_Henrique
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×2,087
×618
×273
×90

pergunta feita: Mar 03 '13 às 19:16

pergunta lida: 23,498 vezes

última alteração: May 31 '16 às 18:33