Comprar jogos ou aplicativos no Google Play

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

Olá, pra comprar no Google Play, eu tenho que ter cartão de crédito, certo?
E, por exemplo, um jogo custa 6 reais como está na Google Play, se eu comprar ele vai vir 6 reais na fatura do cartão de crédito?? Ou vai vir alguma taxa a mais?
Obrigado!

PUBLICIDADE

Respostas

11 anos atrás

o valor de la é o valor com tudo incluso ja, nem a mais e nem a menos ^^

11 anos atrás

Nenhuma taxa extra, vai vir na fatura o preço anunciado;

11 anos atrás

Vai custar 6 reais mesmo

thiagocte

Membro

11 anos atrás

E COMO FAÇO PARA CADASTRAR O CARTÃO DE CREDITO, A DIAS QUE VENHO TENTANDO E NADA...
CONSEGUE-SE COMPRAR COM CARTÃO DE DÉBITO TAMBEM, OU SÓ COM CARTÃO DE CREDITO