Minecraft, qual foi o seu maior feito no jogo?

Perguntou 11 anos atrás

Hoje estava jogando e matei varios endermans só com a mão, achei isso demais. Então, eu pergunto: qual foi a sua maior realização no Minecraft?

PUBLICIDADE

Respostas

nval524

Membro

2 anos atrás

if you don't have free minecraft here, i also have it:https://wminecraft.net/

3 anos atrás

Tenho um savegame mine 1.5, que jogo desde 2014, que foi o primeiro mapa que joguei modo sobrevivencia sem cheats, joguei por uns meses até conseguir derrotar o Dragão, minerei muito antes de ir pro mapa do fim, tive de pesquisar muito pra conseguir entender como tudo funcionava pois não queria morrer nenhuma vez, fiz uma casa simples depois fiz um castelo pra organizar os itens, depois de trazer o ovo para casa joguei mais uns 2 meses e parti pro multiplayer, mas sempre voltava jogar fazer farms e minas novas, agora voltei a jogar novamente, fiz lugares cercados pra cada tipo de animal, porcos, vacas, ovelhas, galinhas e lobos, cerquei o castelo com lava alcapoes nas portas pra deixar aberto a noite o monstros cairem na lava, e um predio alto de vidro do lado e por fim fiz uma central de ferrovia com trilhos indo reto por baixo da terra no y:15 para norte sul leste e oeste, já encontrei mais um portal do fim e minas abandonadas e vilas de monges, mas sempre fazendo tudo no modo sobrevivência, o que falta sempre é ouro para os trilhos de redstone pro carrinho andar sozinho. O que acho ruim q até agora só achei um disco de vinil, ainda não levei os trilhos leste e oeste mais que 200 trilhos, norte e sul já passaram de 1500 trilhos... Vou continuar minerando até achar outros portais do fim e minas abandonadas e até achar todos discos. Tenho o save salvo no drive se alguem quiser conhecer envio o save. Que salvo toda vez que faço alguma reforma importante. Realmente é um jogo iptonizante a cada mina abandonada ou lugares com muitos recursos que encontro.

Julialice

Membro

3 anos atrás

Minha maior realização de TODAS é: eu tenho quase 200 mundos eu acho q eu tenho 189 ou 186 por ai, e ai vc fala: ela cria mundos e nem para jogar so para ter mesmo; e eu respondo: n, eu jogo em TODOS os meus mubdos! Esse foi meu maior feito

titoncio

Membro

4 anos atrás

Um processador de 8 bits baseado num trabalho que eu fiz da facul

Maharich

Membro

5 anos atrás

meu maior feito foi quando eu fiz um ano de namoro eu eu estava pesquisando na internet o que fazer para dar de presente para minha namora foi quando derrepente eu descobrir o minecraft em um site gringo (foi em 15 de fevereiro de 2012) e eu fiquei curioso sobre o game então decidi pesquisar mais sobre ele vi alguns videos no youtube e ai do nada eu pensei vou fazer algo para minha namora nesse game que pode ser construído qualquer coisa que imaginar então eu decidi criar a nossa casa numa escala de 1/1 depois eu fiz o nosso jardim depois que que eu fiz um video e mostre a ela pesei talvez eu continue e até 24 de dezembro de 2017 eu já tinha feito 634 km² de 1.255 km² da cidade do rio de janeiro, um pouco mais da metade da cidade com 4,2Gb a memoria que o mundo ficou, e na época que eu comecei o projeto eu tinha um pc fraco e agora eu uso um 'PC Intel Core i7 7700, 32GB Ram, SSD, GTX 1070 8GB" pra quem quiser comprar tem um link é ótimo ele custa R$10.713,60 e em 8x de R$1.339,20 sem juros, tá no final do comentárioo link. esse foi meu maior fei to no gamer e até esses dia eu ainda jogo o gamer.

https://www.submarino.com.br/produto/19703110/computador-top-gamer-intel-core-i7-7700-32gb-ram-ssd-gtx-1070-8gb?WT.srch=1&epar=bp_pl_00_go_g35174&epar=bp_pl_00_go_g35174&gclid=Cj0KCQjwqM3VBRCwARIsAKcekb127R0M_MtdYkyOuUpykvDGApDiDxlHpoxf7fHa4d06V9IpTdYyzykaAoFpEALw_wcB&opn=XMLGOOGLE&sellerId=15487280000181

7 anos atrás

construir uma mansao

7 anos atrás

Eu andei pelo mapa inteiro e consegui voltar pra casa (sobrevivencia) e achei o portal do the end e matei o ender dragon depois voltei e matei o whiter e só

7 anos atrás

O meu
Melhor no minecraft(pocket edition)
>Foi um prédio quase Gigante,
Só que na demo fiz nada

7 anos atrás

Fala pessoal tudo bem? eu to tentendo aprender instalar mods no minecraft, eu vim atravez do tutorial do pokemon do techtudo porem eu quero outros mods, eu nao conheço muitos lugares pra baixar mods, esse site serve? http://www.minecraftore.com/ eu estou louco pelo Shaders Mod mod das sombras agradeço se alguem me ajudar

JhowBR

Membro

8 anos atrás

Eu tive uma idéia com alguns amigos do meu bairro. Nós pegamos a medida em metros de nossas casas e as casas dos vizinhos e todos os pontos comerciais e prédios. Depois de algumas semanas construindo, lá estava. Nós nem acreditamos no resultado. Fizemos toda nossa cidade no minecraft idêntica na vida real.