É possível gravar uma conversa no iPhone 4S?

perguntou Feb 16 '12 às 16:34

Keoma's gravatar image

Keoma
1111

editou Aug 05 '16 às 17:55

luciana_cardoso's gravatar image

luciana_cardoso ♦♦
3238442.1k

O iPhone, seja ele qual for, não possui este recurso e nem permite que outros aplicativos de terceiros acessem o sistema para realizar esta operação. É chato, eu sei, mas faz parte 'do jeito Apple de se viver a vida' (rs).

Uma solução que algumas pessoas usam para esta tarefa é a de usar outros aplicativos para ligações. Com isso, obviamente, você não conseguirá ligar usando seu plano de minutos contratado - ele necessariamente terá que usar a internet para realizar a ligação.

O Google Voice não funciona aqui no Brasil, mas ele permite que você faça ligações via VoIP e também grave suas conversas. Outros apps nessa lista são o Acrobits Softphone e o iSpoofCard.

Há também uma solução que não usa VoIP, chamada "The iPhone Recorder". À princípio ele serve para gravar recadinhos de voz, mas acho que ele também grava ligações. Não tenho certeza sobre como ele funciona. Ainda assim, vale dar uma conferida.

link permanente

respondeu Feb 23 '12 às 16:47

allanmelo's gravatar image

allanmelo ♦♦
912221.8k

link permanente

respondeu Mar 10 '12 às 09:09

trabreu's gravatar image

trabreu
16

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,405
×1,924
×407
×90
×78
×36
×20

pergunta feita: Feb 16 '12 às 16:34

pergunta lida: 40,234 vezes

última alteração: Aug 05 '16 às 17:55