Pessoal, não sei se todos entram em sites de anúncios de produtos particulares, usados ou não, como balcao, olx, mercado livre e tal, mas a verdade é que o número de consoles semi-novos com muitos jogos, com kinect, com ps move e outros, aumentam estrondosamente nesse último mês, será um processo de reciclagem dos consoles? Não acham cedo pra haver essa busca pela troca do, ainda valorizado, atual console pelo próximo lançamento? Você também está ansioso pelo lançamento da próxima geração?

perguntou Mar 04 '13 às 15:09

joaotenorio's gravatar image

joaotenorio
4042525.0k

Acho muito cedo ainda, ainda mais o tempo que demora pra um console embalar de vez, com variedade de titulos e etcs... eu to mais do que satisfeito com meu xbox 360 e nao vou trocar ele tao cedo...

link permanente

respondeu Mar 04 '13 às 15:27

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

1

pois é e o pior é que você encontra esses próprios consoles a preços baixos mesmo com os acessórios, 600 reais acho que foi o mais baixo.

joaotenorio's gravatar image joaotenorio (Mar 04 '13 às 15:49)

o ps3 ou o xbox 360 por esse preço?? :O

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Mar 04 '13 às 15:53)

caraca véi, em pensar que paguei 1200 na versão elite do xbox '-'

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Mar 04 '13 às 16:32)

Nunca fui ansioso para consoles, sempre adorei, tenho meu ps3 lá em casa comprado a não mais que 6 meses, acho que não faz 2 anos que encostei pela primeira vez em um ps3, e sinceramente, mesmo trabalhando, ganhando uma grana boa, e tranquilo pra comprar um ps4, não sei se irei comprar tão no seu lançamento...Não tenho nem tempo para jogar games, só trabalho e estudo já come meu dia todo! HUahuahu

link permanente

respondeu Mar 04 '13 às 16:00

Jaisson%20Godoy's gravatar image

Jaisson Godoy
459279

sem contar que nao vai ter muitos games no lançamento...

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Mar 04 '13 às 16:07)
1

E tem outro fato, muito relevante em um lançamento, todos os playstations, tiveram problemas nas primeiras versões, sempre era lançado um tempo depois meio que um definitivo, exemplo esse os slims.

Jaisson%20Godoy's gravatar image Jaisson Godoy (Mar 04 '13 às 16:19)

se bem que teve uns slims que deram mais problemas, eu mesmo sempre preferi os "caixotes" kkkkkkkkkkkk

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Mar 04 '13 às 16:30)

Mas o FAT rodava PS2 também isso é raro :O

joaotenorio's gravatar image joaotenorio (Mar 04 '13 às 16:32)

Cara acho que entramos numa fase que a partir de agora os preços dos consoles tendem mesmo a cair, já que uma geração nova de consoles e games se aproxima. Imagina alguém ansioso para chegar o play4 no Brasil? Com certeza iria morrer de ansiedade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... já estamos acostumados a ser os últimos usar tecnologia

link permanente

respondeu Jun 16 '13 às 11:51

thiaguinho's gravatar image

thiaguinho
1113201.1k

No meu caso não,até pq eu até hoje tenho meu ps3 como o "melhor videogame do mundo",eu adoro ele,e ainda tem jogos que sera lançados para ele que são jogos com visu de ps4 e xbox one,eu estou ansioso para ver como eles serão de perto,mais para comprar um so daqui a uns 3 anos no meu caso,kkk,quem sabe antes,mais ansioso não to muito não,to mais ansioso pro lançamento do bf4,gta 5,gt6 etc..

link permanente

respondeu Jun 16 '13 às 11:42

Klisman007's gravatar image

Klisman007
33528

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×936
×215
×19

pergunta feita: Mar 04 '13 às 15:09

pergunta lida: 1,761 vezes

última alteração: Jun 16 '13 às 11:51