TV LCD COM SAIDA HDMI E APARELHO SKY ENTRADA USB

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

Gostaria que Tirassem uma duvida Minha.
Tenho uma TV Samsung 40" LED 3D e possuo SKY, a imagem não fica muito boa fica ruim.
E gostaria de saber se eu comprar um cabo USB com Adaptador de Saida HDMI, colocando a entrada USB no aparelho SKY e a Saida HDMI colocar um Cabo HDMI e a outra ponta na TV a imagem ficaria Boa ? Melhoraria a Definição?

Obrigado

PUBLICIDADE

Respostas

11 anos atrás

Não funcionará. Entrada HDMI serve quando a outra também é HDMI, e porta USB do seu aparelho não serve para mais nada além de atualizações de software promovidas pelos técnicos.

9 anos atrás

Eu tbm tenho uma samsung LED 40" mas só não é 3D e é smart. E a imagem tbm não é muito boa. O meu aparelho é um sky livre e o cabo dele é RCA(branco, vermelho e amarelo). Eu gostaria de saber se é só nas tv's da Samsung q a imagem não fica boa ou é em qualquer outra marca?