O próprio TT se "adiantou" e publicou um review do título muito parecido ao publicado sobre Far Cry 3, o que me fez comprar o game, enaltecendo a qualidade gráfica dos cenários, as apresentações dos personagens e a jogabilidade com muitas novidades, mas Tomb Raider chegou tendo seu nome falado mais pelo sucesso das primeiras versões do que realmente traria de novo aos gamers.

Tomb Raider parece atualizar o antigo, sei que está lançando hoje, mas quem já jogou, agradou?

perguntou Mar 05 '13 às 15:17

joaotenorio's gravatar image

joaotenorio
4042525.0k

editou Mar 07 '13 às 11:03

giselli_brasil's gravatar image

giselli_brasil ♦♦
2324301.0k

po,ta top demais. a jogabilidade pelo oq eu vi no gameplay ta mt melhor do que a antiga. eu preciso comprar esse game '-'

link permanente

respondeu Mar 07 '13 às 11:05

Fernando%20FluCk's gravatar image

Fernando FluCk
2223272.2k

no aguarde agora do Watch Dogs e do The Last of Us '-'

link permanente

respondeu Mar 07 '13 às 16:34

Fernando%20FluCk's gravatar image

Fernando FluCk
2223272.2k

[2]

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Mar 07 '13 às 16:45)

vo dizer que to esperando mais o ps4/xbox 720 do que os jogos...

mas realmente estes estão sensacionais também gostei muito daquele "Deep Down"

joaotenorio's gravatar image joaotenorio (Mar 08 '13 às 11:05)

cópia de uncharted. Pra cada grande idéia há sempre várias copias

link permanente

respondeu Mar 07 '13 às 11:30

Rodrigo0010's gravatar image

Rodrigo0010 ♦
697310115.9k

Pelo menos não foi um jogo desenvolvido só para ajudar a vender UM console específico (PS3), como foi Uncharted.
Tomb Raider tem para XBox 360, Windows e, é claro, PlayStation 3.

TaylerCassiano's gravatar image TaylerCassiano ♦ (Mar 07 '13 às 11:39)

Lembrando que TOMB RAIDER veio muuuuito antes, Uncharted inovou é verdade indiscutível, mas cópia por cópia, o exclusivo do PS3 leva o prêmio de melhor cópia.

leorotweiller's gravatar image leorotweiller (May 22 '13 às 08:42)

Realmente, já joguei quase todos os games da franquia (menos o Angel Of Darkness) e digo que TOMB RAIDER 2013 é um marco na game-série pelo simples fato de trazer de volta a mística em torno de Lara Croft. Depois de Sleeping Dogs fiquei muito entusiasmado com o que a Crystal Dynamics poderia mostrar em TR 2013 e pra minha surpresa e até posso dizer que espanto ficou 3X melhor do que estava esperando. Se UNDERWORLD era perfeito pra mim, esse novo é simplesmente um sonho. Pra mim só não leva nota 10 por que tem um Multiplayer sem sal e é muito, mas muito fácil. Mesmo jogando no nível mais difícil, veteranos como eu só vão ter algum desafio se toparem fazer TODAS as missões paralelas de cada mapa com 100% de aproveitamento. Com relação a caça, dependendo do nível de habilidade que já estiver ativada, os pobres animais são fontes ricas de "fragmentos", por tanto, MATE TODOS e pilhe os corpos, principalmente se já estiver com 95% das habilidades e armas completas. Terminei o game com 22hs no HARD com 100% de todas as missões paralelas de cada mapa e ficou um gostinho disgramado de quero mais rsrsrs. A medida que o possível final do game se aproximava eu andava mais devagar, mas não teve jeito. Ansioso pelo próximo.

link permanente

respondeu May 22 '13 às 08:40

leorotweiller's gravatar image

leorotweiller
319

Muito bom me agradou muito!

link permanente

respondeu May 22 '13 às 09:14

patovisck_claudio's gravatar image

patovisck_claudio
1

Já jogo Tomb Raider desde o primeiro de 1996, esse último de 2013 não tem nada a ver com os anteriores, sem dúvida é um dos melhores jogos já lançados, é simplesmente sensacional!

link permanente

respondeu May 22 '13 às 10:53

caiocatota's gravatar image

caiocatota
1112171.2k

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,457
×15
×14
×4

pergunta feita: Mar 05 '13 às 15:17

pergunta lida: 1,773 vezes

última alteração: May 22 '13 às 10:53