Galera, é o seguinte: Estou com um gravador, COBY, e quando fui passar o áudio gravado para o PC ele copiou, mas não lê no PC, não encontrei nenhum programa que rodasse. Não sei identificar bem se o formato é ICR, ou .HP,alguém pode me ajudar?

perguntou Mar 05 '13 às 19:20

neumirlima78's gravatar image

neumirlima78
1111

editou Mar 07 '13 às 11:10

giselli_brasil's gravatar image

giselli_brasil ♦♦
2324301.0k

Sony Vegas é um programa pago, mas abre e converte tranquilamente qualquer arquivo que tenha frequência sonora, o seu caso, este arquivo é pouquíssimo usado, então realmente será difícil encontrar softwares free para utilizar com isso, busque sobre Studio, Sony Vegas, Sony Sound Forge, Virtual DJ também deve ler com um conjunto de codecs, em alguns sites de download é liberada uma versão trial, talvez você consiga!

link permanente

respondeu Mar 06 '13 às 08:45

joaotenorio's gravatar image

joaotenorio
4042525.0k

1

Também seria uma boa se ele testasse o Format Factory, não sei se aceitará o arquivo, mas pela quantidade de formatos que o programa aceita, por que não tentar?

eduoliveiras's gravatar image eduoliveiras (Mar 06 '13 às 12:48)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×5,053
×3,255
×147
×120
×7

pergunta feita: Mar 05 '13 às 19:20

pergunta lida: 2,997 vezes

última alteração: Mar 07 '13 às 11:10