quando fui configurar o psn coloquei(ou melhor colocaram e eu ñ vi) Portugal e agora gostari de saber se tem como mudar e se eu mudar perco meus contatos???

perguntou Mar 05 '13 às 23:40

F_RamosSouza's gravatar image

F_RamosSouza
55640

vlw!!! tipo eu jogo asc3 e o idioma do game estava pt Portugal o jogo estava em pt, eu mudei para pt Brasil e o jogo mudou para inglês sabe o pq???

F_RamosSouza's gravatar image F_RamosSouza (Mar 06 '13 às 11:57)

90% de chance de perder, mas é só anotar os nomes e adicionar novamente, pelo menos os mais importantes, já foi configurada sua conta como européia e as versões de PSN são diferentes, alguns jogos só estarão livres lá, outros aqui, não é editável, agora já foi, tente cancelar essa conta talvez você consiga utilizar o mesmo nickname, pra garantir a informação entra no site da sony entertainment por um computador e acessa sua conta, talvez consiga mudar o idioma, mas teria que excluir seu usuário e configurar de novo um no PS3 para pegar a alteração, assim você poderia perder os save games, o que é pior. Mas vale o primeiro método, criar uma nova conta e add a rapaze.

link permanente

respondeu Mar 06 '13 às 08:52

joaotenorio's gravatar image

joaotenorio
4042525.0k

vlw!!! tipo eu jogo asc3 e o idioma do game estava pt Portugal o jogo estava em pt, eu mudei para pt Brasil e o jogo mudou para inglês sabe o pq???

F_RamosSouza's gravatar image F_RamosSouza (Mar 06 '13 às 12:03)

Talvez seu sistema do PS3 esteja em inglês daí o jogo redireciona pro padrão, nesse caso, inglês. Tenta por tudo em português, eu tenho esse problema, mas é porque o meu PS3 é dos EUA e não do Brasil. Alguns jogos não pegam tradução, daí jogo em PT-Portugal.

joaotenorio's gravatar image joaotenorio (Mar 06 '13 às 12:10)

ele tem ps3 desbloqueado... com ele bloqueado não há problemas...

Rodrigo0010's gravatar image Rodrigo0010 ♦ (Mar 06 '13 às 15:15)

acho q o desbloqueio ñ tem a ver se eu ñ me engano meu ps3 é EUA tbm as definições q fica embaixo do game está em inglês

link permanente

respondeu Mar 06 '13 às 15:58

F_RamosSouza's gravatar image

F_RamosSouza
55640

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,130
×1,050
×499
×335
×242
×21

pergunta feita: Mar 05 '13 às 23:40

pergunta lida: 2,978 vezes

última alteração: Mar 06 '13 às 15:58