Ola pessoal ja faz uns 3 dias q meu pc começo a da um problema, do nada ele vai pra uma tela azul e reinicia eu nao sei oq fazer mais, depois q ele liga ele me da um relatorio de erro alguem pode me da uma luz ai doque pode ser?????

RELATORIO:

Assinatura do problema: Nome do Evento de Problema: BlueScreen Versão do sistema operacional: 6.1.7601.2.1.0.256.1 Identificação da Localidade: 1046

Informações adicionais sobre o problema: BCCode: 1a BCP1: 0000000000041790 BCP2: FFFFFA80030CDF80 BCP3: 000000000000FFFF BCP4: 0000000000000000 OS Version: 6_1_7601 Service Pack: 1_0 Product: 256_1

Arquivos que ajudam a descrever o problema: C:WindowsMinidump030613-24804-01.dmp C:UsersAracyAppDataLocalTempWER-112461-0.sysdata.xml

Leia nossa declaração de privacidade online: http://go.microsoft.com/fwlink/?linkid=104288&clcid=0x0416

Se a declaração de privacidade online não estiver disponível, leia nossa declaração de privacidade offline: C:Windowssystem32pt-BRerofflps.txt

perguntou Mar 06 '13 às 02:00

Luks's gravatar image

Luks
33526

editou Mar 11 '13 às 15:34

giselli_brasil's gravatar image

giselli_brasil ♦♦
2324301.0k

Tela azul geralmente é Hardware, mas em alguns casos também pode ser o Sistema Operacional não conseguindo completar a leitura de seus arquivos.

O SO é um programa que lê sua linguagem e durante sua leitura ele vai iniciando o processo daquilo que você quer utilizar do sistema, quando ele não consegue ler uma parte de sua linguagem ele para e reinicia a leitura, no caso reinicia o micro.

Pode ser que seu Sistema Operacional esteja com um vírus que interrompa esta leitura, fazendo parecer que o problema seja físico, algum arquivo que esteja nestas pastas mencionadas no relatório, nesse caso seria bom fazer uma varredura em toda a pasta do SO.

Também pode ser que seu HD esteja com algum defeito que bloqueia a transmissão da linguagem, assim o SO não consegue chegar até ela e reconhece como não lido, então reinicia a leitura, nesse caso faz um check disk, desfragmenta e muda a entrada da fonte e o slot utilizado na placa-mãe, sempre mantendo ele como primário.

Uma última opção, porém a de menor chance, é que algum hardware, possivelmente memória ou processador, esteja com defeito assim quando ele tenta ler um arquivo específico, não tem processamento o suficiente, então para e reinicia a leitura, neste caso é bom realmente analisar só se as outras opções não tiverem resultados, pois é um pouco mais arriscado, tire a memória e faça uma limpeza da parte dourada/prateada com uma borracha e religue, tire o processador, faça uma limpeza de todo o soquete, logo após limpe a pasta térmica utilizada antes no processador e no cooler, coloque uma nova e religue.

Caso não seja nada disso, ligue o computador, junte a palma das mãos e comece comigo: "Pai nosso que....

link permanente

respondeu Mar 06 '13 às 09:25

joaotenorio's gravatar image

joaotenorio
4042525.0k

substitua o(s) pente(s) de memória !

link permanente

respondeu Mar 06 '13 às 11:22

caiocatota's gravatar image

caiocatota
1112171.2k

Comigo acontece a mesma coisa, exatamente o resultado que deu aí. Mas, acho que é a fonte, meu processador é de TDP 125, não é qualquer fonte que alimenta. Apesar de eu estar com uma seasonic de 300W, parece que ela não dá conta. Era pior quando não tinha ela, usava uma daquelas que se dizia confiáveis, mas é uma mentira. O pior é que o item perfeito custaria muito, eu não to podendo trocar.

link permanente

respondeu Nov 11 '16 às 17:50

Felsen's gravatar image

Felsen
36

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×5,174
×1,753
×101

pergunta feita: Mar 06 '13 às 02:00

pergunta lida: 14,042 vezes

última alteração: Nov 11 '16 às 17:50