Oi gente, estou na dúvida entre esses dois modelos, a configuração deles é parecida, mas os detalhes podem fazem diferença.

Ambos tem core i7, 8Gb RAM, 1Tb HD, Bluray. Seguem as diferenças entre eles,

Dell: Modelo Processador 3632QM; Chipset Intel HM77; Memória RAM 8GB; Placa Mãe Dell. Chipset Intel HM77; Tamanho da tela 14"; Rede 10/100 Ethernet; Som Sim (2x2W) - integrada; Vídeo NVIDIA GeForce® GT 630M DDR3 com 1GB e tecnologia NVIDIA® Optimus; Softwares inclusos McAfee de 15 meses, Microsoft Office 30-day trial

Samsung: Modelo Processador 3630QM; Barramento 2.40 GHz; Cache 6 MB L3; Chipset Intel® HM76; Placa Mãe Samsung; Tamanho da tela 15,6"; Rede Gigabit (10/100/1000) LAN; Som SoundAlive; Vídeo NVIDIA® GeForce® GT 630M Graphics (Optimus technology), 2gb de memória dedicada; Teclado Teclado Númerico Integrado Português-BR; Softwares inclusos Norton Internet Security Trial (60 dias de avaliação) , Samsung Recovery Solution

O tamanho da tela não faz diferença, vou usar outro monitor a maior parte do tempo. A grande vantagem do Dell é simplesmente ser um Dell, embora muita gente tenha tido problema com o Wi-Fi nos notebooks deles. O Samsung tá R$350 mais caro, e aí, qual tá valendo mais a pena?

perguntou Mar 06 '13 às 17:25

LeFay's gravatar image

LeFay
1111

fechado Jul 21 '16 às 14:37

hugo2013's gravatar image

hugo2013 ♦
46526018.5k

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Problema não pode ser reproduzido ou desatualizado" hugo2013 Jul 21 '16 às 14:37

Realmente a garantia DELL é melhor, inclui até atendimento em casa.
O chipset e o processador no DELL são mais recentes.
Apesar da placa de vídeo do Samsung ser 1GB maior, a tela de 14 polegadas no DELL minimiza a perda, pois requer menos memoria.
Também desconfio que a memoria do SAMSUNG seja DDR3 1333, pois não é divulgado, enquanto a DELL especifica que a memoria é DDR3 1600.

link permanente

respondeu Mar 07 '13 às 01:35

sando_ms's gravatar image

sando_ms ♦
41455726.4k

Vlw, fiquei com o dell mesmo, peguei uma promoção no submarino, esse dell saiu por R$2200, era o empurraozinho q faltava.

link permanente

respondeu Mar 12 '13 às 23:57

LeFay's gravatar image

LeFay
1111

Dell só tem nome, é igual a Apple, só tem nome... Só um doido pra não ver que o Samsung é totalmente fuderoso nas configurações, além de ser um Samsung. Dell é legal, mas ainda falta inovação, a Samsung fica na frente de todos em tecnologia, tá bom das outras imitarem a Samsung pra ter concorrência e não nome de marca, Dell e Apple, são marcas americanas, influência, o povo só falta morrer em defesa da marca, meu tio tem um Dell e é bem legalzinho, mas problemático. Tenho um Samsung Dual Core e o do meu tio é Core i3 mas perde em definição da tela e por incrível que pareça o meu é mais rápido, e também fiz o teste de pontuação, e o meu ganhou de 4,8(Samsung) x 4,4 (Dell) a diferença não é muita mas é insatisfatória comprar um Dell de quase 1500 perdendo em alguns quesitos pra um Dual Core. A Dell é legal, foi uma boa escolha, é melhor que a positivo, Asus,Acer, Megaware, Philco, CCE,HP, Lg entre outros.

1- Samsung 2- Dell

Se eu for trocar meu note daqui a um tempo só troco por um desses dois. Mas não morro defendendo nenhuma, como os fãs boys.

link permanente

respondeu Apr 25 '13 às 09:57

joaojoy's gravatar image

joaojoy
218

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,695
×3,452
×2,739
×1,910
×772
×667
×534
×108

pergunta feita: Mar 06 '13 às 17:25

pergunta lida: 8,662 vezes