Contexto: você recebe um link do facebook, por exemplo, de uma foto compartilhada pelo seu amigo via chat do próprio facebook ou pelo WhatsApp. Ao clicar no link, no meu celular Android pelo menos, o link abre no navegador do celular, como não estou logado lá e sim no app do Facebook, necessito realizar o log in para visualizar a foto, ou o perfil enviado pelo link. Minha dúvida é a seguinte, se não há como fazer com que ao clicar no link o próprio app do Facebook o abra, ao invés do navegador. Sendo que isto já consigo fazer por exemplo com links do instagram. Se estou no twitter, clico num link ele abre no app do Instagram e não no navegador.

perguntou Mar 07 '13 às 14:11

wallacemaga's gravatar image

wallacemaga
1126

1

tenho a mesma duvida, aguardando respostas kkkk

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Mar 07 '13 às 14:21)

A pergunta que não quer calar... Negócio besta, viu. Às vezes dentro do próprio bate-papo do aplicativo do Facebook, você recebe um link do próprio Facebook... E mesmo assim ele quer abrir no navegador.

link permanente

respondeu May 10 '13 às 18:05

Ibraim's gravatar image

Ibraim
11

Prezados, nao e isso que ele quer saber, a duvidade de e a mesma que a minha porem nao foi concluida... a questao e a seguinte: Como criar link do facebook que quando enviado pelo whatsapp ele possa ser aberto no app do facebook, nao no navegador dos dispositivos moveis. att Flavbio Felix

link permanente

respondeu Aug 05 '18 às 16:27

tecflaviO's gravatar image

tecflaviO
1

Prezados, nao e isso que ele quer saber, a duvidade de e a mesma que a minha porem nao foi concluida... a questao e a seguinte: Como criar link do facebook que quando enviado pelo whatsapp ele possa ser aberto no app do facebook, nao no navegador dos dispositivos moveis. att Flavbio Felix

link permanente

respondeu Aug 05 '18 às 16:28

tecflaviO's gravatar image

tecflaviO
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,527
×1,217
×86

pergunta feita: Mar 07 '13 às 14:11

pergunta lida: 18,040 vezes

última alteração: Aug 05 '18 às 16:28