Oi eu sou dono de um Ps3 ñ troco pro nada hj mas sou leigo no Xbox nunca nem vi um aberto pessoalmente e gostaria de saber principalmente dos q já tiveram a oportunidade de jogar os dois qual é o melhor só q ñ vem com história de preço quero saber qual é o MELHOR??? Lembrando q ñ troco o meu por nada então ñ tentem me convencer, só quero saber quais os pontos fortes e fracos dos consoles vlw!!! ;-)

perguntou Mar 07 '13 às 20:47

F_RamosSouza's gravatar image

F_RamosSouza
55640

Não existe melhor, na minha opinião.

Ambos apresentam excelentes gráficos, excelentes jogos.

O Xbox se diferencia por ter o opcional Kinect que melhora muito sua experiência em alguns jogos.

O PS3 possui um hardware superior que pode fazer diferença em alguns jogos.

Ambos possuem bom sistema para se jogar online, PSN e XboxLive.

Porém o que realm,ente pode fazer a diferença é o fato de algumas possoas desbloquearem o Xbox e baixarem jogos piratas ( o que sou fortemente contra ).

Possuo um Xbox e sou muito satisfeito. Principalmente por poder assistir aos jogos da NBA com o app NBA GAME TIME e ouvir todas minhas músicas no XBOX MUSIC através de uma assinatura bem barata.

link permanente

respondeu Mar 07 '13 às 21:56

fabiohamza's gravatar image

fabiohamza ♦
4545575.5k

1

Vlw pela sua resposta!!!

F_RamosSouza's gravatar image F_RamosSouza (Mar 07 '13 às 22:37)
2

dá um joinha ^^

fabiohamza's gravatar image fabiohamza ♦ (Mar 07 '13 às 22:38)
1

Também vejo, mas pelo meu PS3, Wizards X Bulls on HSBC Arena(Barra), october 12, no aguardo dos ingressos...

joaotenorio's gravatar image joaotenorio (Mar 08 '13 às 11:07)

se vc6 poderem dar um jóia um pergunta isso ajuda mto vlw!!!

F_RamosSouza's gravatar image F_RamosSouza (Mar 08 '13 às 14:16)

Complementando um pouco do que o Fábio colocou, eu já tive os dois, tanto Xbox360 quanto PS3...por pressão da dona patroa me desfiz do Xbox (palavras dela: 1 já toma o seu tempo, imagina 2).

O PS3 tem vantagem no quesito jogos exclusivos, existem mais e melhores que o Xbox (se bem que Gears é uma série excelente), além de ser um blue ray player o PS3 tem a PSN gratuita para jogos.

O que mais sinto falta no Xbox, e que muitas vezes me atrai para ele de novo, é o controle (infinatemente mais ergonômico e melhor de jogar do que o defasado dual shock) e a rede para jogos multiplayer....

A rede do PSN é boa, mas não se compara a rede da Xbox Live...durante o tempo que joguei Call of Duty no Xbox nunca tive problemas na rede e os lags eram bem menores do que a PSN (assim como Fifa)...não sei se é por conta da Live ser paga por isso o mair cuidado para não sofrer processos (lá fora o bicho pega se um serviço pago não é bem atendido, ao contrário do Brasil), mas não me importaria de pagar a PSN se ela oferecesse um serviço de melhor qualidade.

Enfim, acho que não existe melhor ou pior...os dois são bons consoles e a maioria dos jogos são lançados para as duas plataformas.

link permanente

respondeu Mar 08 '13 às 10:33

Elderdog73's gravatar image

Elderdog73
227300

vou discordar de vc só na questão do controle eu acho o do ps perfeito por isso ñ mudou desde o ps1

F_RamosSouza's gravatar image F_RamosSouza (Mar 08 '13 às 13:29)
2

po, o dualshock 3 realmente foi um erro de caminho da Sony, os gatilhos do R2 e L2 são horriveis, principalmente para jogos de tiro ou corrida...

wallace_mote's gravatar image wallace_mote ♦ (Mar 08 '13 às 13:34)

Me desculpe F_RamosSouza, mas quem diz que o dualshock é perfeito é pq nunca jogou com o joystick do Xbox...aquele sim é perfeito...é o que mais sinto falta no Xbox...

Elderdog73's gravatar image Elderdog73 (Mar 08 '13 às 14:12)
1

cara uma das coisas q eu mais gostei foi o R e L 2 rsrsrsrs...

F_RamosSouza's gravatar image F_RamosSouza (Mar 08 '13 às 14:21)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,036
×876
×386
×325
×209
×133
×25

pergunta feita: Mar 07 '13 às 20:47

pergunta lida: 2,977 vezes

última alteração: Mar 08 '13 às 14:21