Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

FelipeTF

Membro

Decepcionado com o Android

Perguntou 12 anos atrás

Galera, hoje fiquei muito estressado. Eu tenho o desenho padrão para desbloquear meu Motorola Razr Maxx Android 4.0, e sem querer coloquei no bolso, e ficou desenhando um monte de vezes, até que o celular bloqueou, e pedia minha conta do google. Eu sei minah conta, mas meu 3g e wi-fi estavam desligados. O sistema poderia abrir somente as configurações parra eu ativar o wi-fi ou o 3g, mas não abriu. Simplesmente não carregava meus dados que inseri. Estou tendo que reiniciar meu aparelho, perdendo meus recordes de jogos, fotos, vídeos, músicas. Por um erro do sistema. Sempre defendi o android, sou mais Android do que iOS, mas meus amigos que tem iPhone, dissem que quando acontecia algo do tipo, eles colocavam o Apple ID, que estava salvo no aparelho. O android não precisava de uma conexão, só precisava verificar com a conta que meu celular está registrado. Muito decepcionado com uma falha dessas, que poderia ter sido corrigida.Algo assim ja aconteceu com vocês?

PUBLICIDADE

Respostas

12 anos atrás

por isso e q existem apps para fazer backup no aparelho, a culpa nao foi sua nem do sistema a culpa e do destino (noosssa) entao da proxima vez faça um backup do smart no pc, coisas assim acontecem

fabiohamza

Moderador

12 anos atrás

Lamentavelmente para você, o "problema" foi que o seu sistema tentou te defender.

A falha foi sua.

Mas seus jogos e recordes não estariam vinculados a sua conta ? Isso transcende ao aparelho.

Vc perdeu porque seu celular foi seguro com você.

VOce iria gostar que isso acontecesse se o seu cel tivesse sido roubado, ou não ?

Eu tenho IOS, mas pelo pouco que conheço da google ( Android ), se vc pegou os jogos legalmente tudo estará lá quando vc vincular sua conta novamente.

PUBLICIDADE