Pessoal, uma ajuda aqui por favor. Tive um problema com a minha operadora e acabei comprando outro chip, agora estou usando dois celulares, ambos antigos e começando a apresentar defeitos (bateria viciada, teclado muito rígido, travando, etc). Como só no final do ano pretendo viajar para comprar um aparelho fora (cansei de sustentar balada de filho de senador) pensei em aproveitar a situação para comprar um novo celular para utilizar como backup, e achei muito interessante a idéia de ter um dual chip para isso. Dei uma pesquisada e achei muitos celulares basicos dual chip na faixa de 100 reais, sem muita função, alguns sem camera, outros sem mp3 player, enfim, gostaria da opinião de vocês.

perguntou Mar 09 '13 às 13:20

tomazmorais's gravatar image

tomazmorais
4466

editou Sep 01 '16 às 17:36

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Seguinte Tomaz, depende do que é básico pra você! Se for tudo aquilo que vc falou, um Nokia X1 é o suficiente, minha mãe tem um, é super resistente e a bateria dura dias, e ele tem mp3. Eu vou fazer a mesma coisa que você, vou comprar um aparelho lá fora e pegar um basico por agora.

link permanente

respondeu Mar 11 '13 às 21:16

DiRibeeiro's gravatar image

DiRibeeiro
1820275.9k

Valeu fabiohamza!

link permanente

respondeu Mar 11 '13 às 18:31

tomazmorais's gravatar image

tomazmorais
4466

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,879
×232
×68
×2

pergunta feita: Mar 09 '13 às 13:20

pergunta lida: 3,012 vezes

última alteração: Sep 01 '16 às 17:36