Olá pessoal. Um amigo meu está indo para os EUA, e ele vai trazer pra mim um iPhone 5. As configurações são essas:

iPhone 5 32GB Black & Slate From $299.00* AT&T Account 2-year contract required

Só estou com uma dúvida. Como ele é bloqueado, ele vai funcionar no Brasil? Por favor respondam de forma clara. Desde já, obrigado.

perguntou Mar 09 '13 às 16:33

ikaro_agra's gravatar image

ikaro_agra
19191936

fechado Jun 14 '14 às 22:24

DiRibeeiro's gravatar image

DiRibeeiro
1820275.9k

A pergunta foi fechada pelo seguinte motivo: "Pergunta abandonada pelo autor, porém já respondida pela comunidade." DiRibeeiro Jun 14 '14 às 22:24

Quer mole, senta no pudim.

Vai funcionar se vc tiver serviço da AT&T aqui....tem ? não.

Senão seria muito fácil....todo mundo compraria esse e o desbloqueado encalharia...

Ele, de 32Gb, desbloqueado, nos EUA, custa $749,00. Esse vai funcionar perfeitamente.

link permanente

respondeu Mar 09 '13 às 16:38

fabiohamza's gravatar image

fabiohamza ♦
4545575.5k

Oi Fabiohamza, tenho uma prima que mora no Japão e quero pedir para ela comprar um Iphone 5 desbloqueado de 16 ou de 32 GB lá. Se ela comprar este mesmo lá ele irá funcionar no Brasil sendo desbloqueado ? Ela irá mandar pelos correios, tem algum problema de parar na alfândega ? Se para eu tenho que pagar quanto ?

victorhco10_victor's gravatar image victorhco10_victor (May 04 '13 às 08:06)

Por experiência própria, poderia muito bem ter comprado com plano e desbloqueado no Brasil pra poder usar, mas você acaba assumindo um risco desnecessário de perda de garantia ou até mesmo do aparelho futuramente voltar a ficar bloqueado, o melhor a se fazer seria comprar realmente um já desbloqueado de fábrica paguei $650 em um de 16GB, com o imposto da flórida foi pra $691, o que totalizou cerca de R$ 1500, aqui no Brasil sem plano de operadora tá no minimo R$ 2400, o meu com menos de um mês de um probleminha e eu precisei da assistencia tecnica, pra evitar transtorno troquei de aparelho, se eu tivesse comprado desbloqueado provavelmente não teria tido a mesma sorte, ou seja, a relação Custo x Benefício de comprar um já desbloqueado é muito melhor.

link permanente

respondeu Mar 09 '13 às 22:19

Mushaka's gravatar image

Mushaka
111

Funciona sim , e o lance da garantia a APPLE da garantia MUNDIAL, ou seja aonde você estiver você pode trocar seu aparelho obvio que você tem que ter a notinha... Eu pedi pro meu padrinho trazer o 5 de MIAMI pra mim, chegou em perfeito estado, funciona tudo direitinho só não sei ainda como ligar a cobrar rsrs

link permanente

respondeu Mar 10 '13 às 01:43

JoaoPedroLima12's gravatar image

JoaoPedroLima12
11480

A garantia fica registrada no numero de série do aparelho! Mesmo tendo a notinha nem precisei mostrar, mais um ponto positivo pra Apple.

Mushaka's gravatar image Mushaka (Mar 10 '13 às 14:43)

@ikaro_agra,

Compre um desbloqueado!

link permanente

respondeu Mar 11 '13 às 16:23

giselli_brasil's gravatar image

giselli_brasil ♦♦
2324301.0k

Compre um desbloqueado, pois ele tendo vinculo com a AT&T ele não vai funcionar com nenhuma outra operadora de telefonia.

link permanente

respondeu Mar 11 '13 às 16:46

wallace_mote's gravatar image

wallace_mote ♦
4144528.3k

Não tem como adquirir um iphone bloqueado se não tiver um endereço de residência nos Eua. Sendo assim você é obrigado a comprar o desbloqueado

link permanente

respondeu Apr 27 '13 às 22:51

lala11111's gravatar image

lala11111
1

Sim, funcionará perfeitamente o desbloqueado é claro, aqueles que são de 200 doláres, são bloqueados, que torná mais complicado de desbloquear.

link permanente

respondeu May 01 '13 às 21:39

carlos_atn's gravatar image

carlos_atn
22

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,951
×513
×238

pergunta feita: Mar 09 '13 às 16:33

pergunta lida: 45,366 vezes

última alteração: Jun 14 '14 às 22:24