Tenho um iPhone 4S 16 GB e já ta sem memória, é possível por exemplo comprar memória de 32GB em uma loja especializada ou algo assim? Desde já agradeço |
Infelizmente não amigo Os iPhones e os aparelhos da Apple ja vendem com memórias especificas de cada aparelho ou seja. 8GB - 16GB - 32GB e 64GB. Valores variam muito de 1 para o outro, nesse seu caso só vendendo esse seu e comprando outro. |
Olá,você pode selecionar um novo plano de espaço para o seu iphone no Icloud,tem varias opções de espaço e preço.50GB por USD 0.99 por mês,200GB por USD 2.99 por mês ou 1TB por USD 9.99 por mês. Espero ter ajudado! |
É por isso que foi o meu primeiro e ultimo Iphone, não pretendo comprar mais nada da Apple, alem de não ter a possibilidade de expandir a memoria, não permiti remover do sistema nenhum programa, deixando apenas o é de interesse do proprietário do aparelho, decepcionante. |
Com o IOS beta a minha memória de 16 ficou melhor!! Eu acho quê compactam os aplicativos e em tempo em tempo atualizam organizando o sistema melhorando ainda mais o sistema. Tenho 16GB COM 77 aplicativos com certeza quem tem 16 gb não tem tudo isso!!! |
existe hoje muitos app de nuvem , ai pode guardar o que quiser em nuvem e deixar a memória livre |
não recomendo apple a ninguém. vc não pode fazer nada nele. |
Existe também o pendrive wifi e HD wifi , são exemplos de expandir a memoria do iphone,os fabricantes respectivos são ,Sandisk e Segate. Eu tenho um Iphone de 16Gigas e utilizo um pendrive de 64 Gigas totalizando 80 Gigas de Armazenamento.Espero ter ajudado .Um abraco a todos. |
Amigo, existe na internet boatos de lojas que fazem isso na china. Infelizmente estamos em terras tupiniquins kkk Bom, uma solução seria o Google Drive ou comprar um plano maior no Icloud. Infelizmente os apps para IOS possuem uma arquitetura muito grande e acaba resultando nessa falta de espaço. |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Mar 10 '13 às 10:22
pergunta lida: 90,386 vezes
última alteração: Dec 21 '16 às 12:42