Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

Meu computador anda Travando e Reiniciando sozinho

Perguntou 12 anos atrás

Resolvido

Meu computador anda travando e Reiniciando sozinho e aparece a seguinte mensagem na hora que ele Reinicia

" non-system disk or disk error replace and strike any key when ready " E acaba ficando nessa tela preta escrito isso..

Alguém pode me informar qual pode ser problema , por que ele foi formatado poucos dias atras ?

PUBLICIDADE

Respostas

sando_ms

sando_ms

Moderador

12 anos atrás

Pode ter destruido os arquivos de inicialização do sistema operacional, geralmente isso acontece na falta de luz ou mesmo desligar o computador sem fechar o sistema operacional. 

No caso do Windows, reinicie o computador pelo CD/DVD de instalação e escolha a opção de “correção de Inicialização” e os arquivos serão corrigidos, veja a tela de Recuperação do Windows 7:

alt text

12 anos atrás

Já tentou usar o PC Faster? é um programinha desses que melhoram o desempenho do PC, dando uma limpada, mas ele é mil vezes melhor, porque detecta onde está o erro e melhor o desempenho da máquina por completo... acaba com esse bugs. Dá uma olhada lá, que pode ajudar. Pra mim funciona super bem: http://www.pcfaster.com/pt/?opfrm=1

12 anos atrás

Isso foi depois da formatação ?
Qual o SO, sugiro que vc abra ele, de uma limpada novamente e formate novamente com outro CD, ou tente fazer uma recuperação no SO usando o CHKDSK...

PUBLICIDADE