Fórum

Techtudo

PUBLICIDADE

O que é esse tal de AT&T no Nokia Lumia 920?

Perguntou 12 anos atrás

Resolvido

Olá, achei um Nokia Lumia 920, novo, original na caixa e 1 ano de garantia com nota fiscal por R$1.300, só que perguntei para o vendedor se era homologado pela Anatel ou se tinha a sigla AT&T na parte frontal do aparelho, a resposta dele foi: "sim isso mesmo". Aí, fiquei sem entender, se ele quis dizer que era homologado ou AT&T. Porém, eu vi dizer que AT&T é bloqueado para o Brasil, uma coisa assim, por isso fiz a pergunta, sem mesmo saber se é isso mesmo, alguém sabe me explicar o que é realmente esse AT&T??

PUBLICIDADE

Respostas

wallace_mote

wallace_mote

Moderador

12 anos atrás

AT&T é uma empresa de telefonia norte-americana, aparelhos vinculados à ela são bloqueados, logo não funcionará no Brasil, mesma coisa da Verizon.

12 anos atrás

AT&T é uma empresa dee telefonia assim como tim ,claro ,vivo e oi aqui no brasil, se vem com a sigla provavelmente é bloqueado no Brasil por possuir fidelidade com a operadora,vc teria que buscar com a propria AT&T o codico de desbloqueio...

12 anos atrás

Será que isso é verdade e funciona: http://www.cellunlock.net/Unlock_AT_T_Nokia_Lumia_920_p/unlockattn920.htm??
Os comentários nesse site disse que deu certo.

PUBLICIDADE