Boa tarde. Estou com um problema sério com a Apple, que nem o suporte do Brasil ou dos EUA conseguem resolver. Gostaria de saber se alguém já passou por isso, pois pretendo processar a empresa por danos materiais.

É o seguinte, meus arquivos no Pages, Numbers e KeyNotes foram corrompidos no iCloud e sobreescreveram os que estavam nos dois iPads que tenho.Como tenho 15 G no iCloud, fazia backup no PC de vez em quando.

Alguns arquivos sumiram, outros ficaram bloqueados, não permitindo qualquer ação sobre eles, e alguns arquivos do Pages viraram Word, isso mesmo, e travaram. Alguém já passou por isso ? Disseram que o iPad não pega vírus, mas a nuvem iCloud, sim.

Grato pela ajuda

perguntou Mar 11 '13 às 17:04

mhenrique3's gravatar image

mhenrique3
1126

editou May 12 '16 às 08:11

annakellenbull's gravatar image

annakellenbull ♦♦
711202.7k

Os meus arquivos do numbers e pages sumiram do nada. Isso aconteceu tem poucos dias. Simplesmente apagou!

link permanente

respondeu Nov 27 '13 às 21:31

clemens's gravatar image

clemens
11

Bom, essa postagem já é antiga para mim, e a conclusão que cheguei com alguns colegas é que o IOS da Apple tem vírus SIM, não adianta nega. iPad, nunca mais, vou vender em breve todos que eu tenho. Abraços, e viva o alt+ctrl+del do Windows.

link permanente

respondeu Nov 27 '13 às 22:04

mhenrique3's gravatar image

mhenrique3
1126

Henrique, pode ser que esse link te ajude. Eu apaguei meus arquivos do iCloud, mas recuperei depois que vi como fazia. Dá uma olhada ;) http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/08/como-restaurar-arquivos-deletados-no-icloud-drive.html

link permanente

respondeu May 11 '16 às 13:12

viviwerneck's gravatar image

viviwerneck ♦♦
222428864

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×1,936
×406
×390
×338
×142
×52
×4
×4

pergunta feita: Mar 11 '13 às 17:04

pergunta lida: 6,565 vezes