mhenrique3
Membro
Como recuperar arquivos no iCloud da Apple (Number, Pages e Keynotes)?
Perguntou 12 anos atrás
Boa tarde. Estou com um problema sério com a Apple, que nem o suporte do Brasil ou dos EUA conseguem resolver.
Gostaria de saber se alguém já passou por isso, pois pretendo processar a empresa por danos materiais.
É o seguinte, meus arquivos no Pages, Numbers e KeyNotes foram corrompidos no iCloud e sobreescreveram os que estavam nos dois iPads que tenho.Como tenho 15 G no iCloud, fazia backup no PC de vez em quando.
Alguns arquivos sumiram, outros ficaram bloqueados, não permitindo qualquer ação sobre eles, e alguns arquivos do Pages viraram Word, isso mesmo, e travaram. Alguém já passou por isso ? Disseram que o iPad não pega vírus, mas a nuvem iCloud, sim.
Grato pela ajuda
Respostas
viviwerneck
Membro
9 anos atrás
Henrique, pode ser que esse link te ajude. Eu apaguei meus arquivos do iCloud, mas recuperei depois que vi como fazia. Dá uma olhada ;)http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/08/como-restaurar-arquivos-deletados-no-icloud-drive.html
mhenrique3
Membro
11 anos atrás
Bom, essa postagem já é antiga para mim, e a conclusão que cheguei com alguns colegas é que o IOS da Apple tem vírus SIM, não adianta nega. iPad, nunca mais, vou vender em breve todos que eu tenho. Abraços, e viva o alt+ctrl+del do Windows.
clemens
Membro
11 anos atrás
Os meus arquivos do numbers e pages sumiram do nada. Isso aconteceu tem poucos dias. Simplesmente apagou!