Ñ consigo jogar TEKKEN TAG TOURNAMENT 2 online tda vez q eu coloco no modo online msm eu tendo crédito ele pede um código do cartão ñ to a fim de comprar outro alguém sabe o pq q eles pedem o psn card e como eu faço para jogar vlw. |
Olha, na primeira vez que entrei online o sistema pediu que eu inserisse o online pass que vem na contra-capa do jogo com números neste modelo: 15HJ-21KL-1JG7-201E. (estes números são só de exemplo)Ao inserir estes números a princípio não aceitou, dizendo que os números estavam errados, então eu repeti todo o processo e o online pass ficou registrado na psn, inclusive se vc entrar na psn na seção downloads, você vai ver que o online pass está lá, caso não esteja, você terá que adquirir outro online pass, que é vendido na psn, se o online pass estiver lá e ainda assim não funcionar, tente a opção resgatar códigos na psn, lá vc consegue reativar o online pass. Se já tiver conseguido jogar online é só me add, pois, eu não jogo outro jogo que não seja Tekken, meu ID online na psn é: Raciel_SK8. Espero ter ajudado!!! |
vlw vou procurar o online pass nq psn pois eu comprei o jogo usado e o cara perdeu a capa do jogo assim q eu adquirir o jogo eu te add para nós jogarmos |
Sem problemas, mas se vc não quiser perder muito tempo procurando é só fazer o seguinte: antes de inciar o jogo na tela de seleção de modos de jogo, onde tem online, offline entre outros, vc vai perceber que a última opção é a playstation store, entrando lá vc vai direto para os conteúdos baixáveis do Tekken Tag Tournament 2, dentre eles o online pass ok. Importante salientar que,vc pode comprar com o ps card que vc mencionou anteriormente. Abraços e até mais !!!! |
Olha, acabei de comprar o meu e fui registrar, mas ele diz que ou está vencido ou estou digitando várias vezes errado... |
O que vc está tentando fazer melaomega, inserir online pass ou ps card ??? |
Na capa do meu jogo e nem no manual tem algum tipo de código. Nem o online pass e nem o psn card... Poderia dizer exatamente onde fica esse psn card? |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Mar 11 '13 às 20:50
pergunta lida: 7,522 vezes
última alteração: Apr 24 '14 às 21:30