Ñ consigo jogar TEKKEN TAG TOURNAMENT 2 online tda vez q eu coloco no modo online msm eu tendo crédito ele pede um código do cartão ñ to a fim de comprar outro alguém sabe o pq q eles pedem o psn card e como eu faço para jogar vlw.

perguntou Mar 11 '13 às 20:50

F_RamosSouza's gravatar image

F_RamosSouza
55640

editou Mar 12 '13 às 10:24

giselli_brasil's gravatar image

giselli_brasil ♦♦
2324301.0k

Olha, na primeira vez que entrei online o sistema pediu que eu inserisse o online pass que vem na contra-capa do jogo com números neste modelo: 15HJ-21KL-1JG7-201E. (estes números são só de exemplo)Ao inserir estes números a princípio não aceitou, dizendo que os números estavam errados, então eu repeti todo o processo e o online pass ficou registrado na psn, inclusive se vc entrar na psn na seção downloads, você vai ver que o online pass está lá, caso não esteja, você terá que adquirir outro online pass, que é vendido na psn, se o online pass estiver lá e ainda assim não funcionar, tente a opção resgatar códigos na psn, lá vc consegue reativar o online pass. Se já tiver conseguido jogar online é só me add, pois, eu não jogo outro jogo que não seja Tekken, meu ID online na psn é: Raciel_SK8. Espero ter ajudado!!!

link permanente

respondeu Mar 16 '13 às 10:51

Raciel_only%20Jesus%20save's gravatar image

Raciel_only Jesus save
226

vlw vou procurar o online pass nq psn pois eu comprei o jogo usado e o cara perdeu a capa do jogo assim q eu adquirir o jogo eu te add para nós jogarmos

link permanente

respondeu Mar 16 '13 às 18:25

F_RamosSouza's gravatar image

F_RamosSouza
55640

Sem problemas, mas se vc não quiser perder muito tempo procurando é só fazer o seguinte: antes de inciar o jogo na tela de seleção de modos de jogo, onde tem online, offline entre outros, vc vai perceber que a última opção é a playstation store, entrando lá vc vai direto para os conteúdos baixáveis do Tekken Tag Tournament 2, dentre eles o online pass ok. Importante salientar que,vc pode comprar com o ps card que vc mencionou anteriormente. Abraços e até mais !!!!

link permanente

respondeu Mar 18 '13 às 13:04

Raciel_only Jesus save
226

Olha, acabei de comprar o meu e fui registrar, mas ele diz que ou está vencido ou estou digitando várias vezes errado...

link permanente

respondeu Jun 18 '13 às 20:14

metalomega's gravatar image

metalomega
1

O que vc está tentando fazer melaomega, inserir online pass ou ps card ???

link permanente

respondeu Jun 19 '13 às 15:00

Raciel_only Jesus save
226

Na capa do meu jogo e nem no manual tem algum tipo de código. Nem o online pass e nem o psn card... Poderia dizer exatamente onde fica esse psn card?

link permanente

respondeu Apr 24 '14 às 21:30

kamianry93's gravatar image

kamianry93
1

Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×4,385
×1,040
×483
×327
×241
×6

pergunta feita: Mar 11 '13 às 20:50

pergunta lida: 7,522 vezes

última alteração: Apr 24 '14 às 21:30