Olá pessoal, comprei um lumia 710 e estou aguardando chegar, mas eu sei que o bluetooth dele não é compativel com outros aparelhos. Att' Bruno Martins, Abraço! |
Fala bruno blz? Também tenho um Lumia 710, acho o celular show de bola e talz... Por coincidência eu olhei ONTEM e ainda não tem a atulização do 7.8 pro Lumia ainda não... Ouvi dizer que com a nova atualização vai liberar o bluetooth. Eu te do a dica do seguinte: Eu passo as fotos para meus amigos pelo Whatsapp. Mando foto para que tem iPhone e quem tem Galaxy e outros Androids. Abração |
Ainda não pois será a nokia quem vai lançar a atualização não a Microsoft ,apesar que a Microsoft e Nokia estão trabalhando juntar para solucionar esse problema ,Bom agora só nos resta esperar... |
Ah ontem mesmo eu atualizei meu celular para WP 7.8 porém ainda não consegui mexer no bluetooth.. Se conseguir eu falo algo aqui.. Abração |
CARA EU TENHO UM LUMIA 800 ,USO O WP 7.8 eu testei o compartir bluetooth e deu certo eu consegui enviar e receber fotos e musicas . PeLO que eu li em alguns blogs o problema esta em alguns lotes de aparelhos. |
so usar o aplicativo (compartir bluetooth) baixando na loja |
Fiz a nova atualização do 7.10 e nada no momento... |
esse celular e um lixo como o Bluetooth como a camera digital |
o bluetooth e uma merda, e a camera digital e um lixo. nao tem como nem enviar e nem receber afff :@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@ |
eu comprei o meu esses dias, portanto ja veio com o WP 7.8, mas nao dava pra compartilhar nada pelo bloetooth, mas agora eu atualizei ele com o pc e ta dando pra enviar e receber arquivos normalmente :) |
Siga esta pergunta
Por Email:Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui
Por RSS:Markdown Básico
- *italico* ou __italico__
- **negrito** or __negrito__
- link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
- imagem?
- lista numerada: 1. Foo 2. Bar
- para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
- tags HTML básicas também são suportadas
Tags
pergunta feita: Mar 12 '13 às 11:15
pergunta lida: 30,110 vezes
última alteração: Jul 28 '13 às 23:50