O bluetooth do Lumia 710 ja esta compativel?

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

Olá pessoal, comprei um lumia 710 e estou aguardando chegar, mas eu sei que o bluetooth dele não é compativel com outros aparelhos.
Todos que eu conheço, tem android e outros, acho que só eu tenho windows phone, ai fica ruim.
o bluetooth do lumia 710 com a nova atualição com windows phone 7.8 ja esta sendo compativel, com outros aparelhos?

Att' Bruno Martins, Abraço!

PUBLICIDADE

Respostas

ralado42

Membro

10 anos atrás

so usar o aplicativo (compartir bluetooth) baixando na loja

AlexMD

Membro

10 anos atrás

CARA EU TENHO UM LUMIA 800 ,USO O WP 7.8 eu testei o compartir bluetooth e deu certo eu consegui enviar e receber fotos e musicas . PeLO que eu li em alguns blogs o problema esta em alguns lotes de aparelhos.

fabiohamza

Moderador

10 anos atrás

não vai ser possível

10 anos atrás

Ah ontem mesmo eu atualizei meu celular para WP 7.8 porém ainda não consegui mexer no bluetooth.. Se conseguir eu falo algo aqui..

Abração

AlexMD

Membro

11 anos atrás

Ainda não pois será a nokia quem vai lançar a atualização não a Microsoft ,apesar que a Microsoft e Nokia estão trabalhando juntar para solucionar esse problema ,Bom agora só nos resta esperar...

11 anos atrás

Fala bruno blz?

Também tenho um Lumia 710, acho o celular show de bola e talz...

Por coincidência eu olhei ONTEM e ainda não tem a atulização do 7.8 pro Lumia ainda não...

Ouvi dizer que com a nova atualização vai liberar o bluetooth.

Eu te do a dica do seguinte:

Eu passo as fotos para meus amigos pelo Whatsapp.

Mando foto para que tem iPhone e quem tem Galaxy e outros Androids.

Abração

10 anos atrás

eu comprei o meu esses dias, portanto ja veio com o WP 7.8, mas nao dava pra compartilhar nada pelo bloetooth, mas agora eu atualizei ele com o pc e ta dando pra enviar e receber arquivos normalmente :)

10 anos atrás

o bluetooth e uma merda, e a camera digital e um lixo.
nao tem como nem enviar e nem receber afff
:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@:@

10 anos atrás

esse celular e um lixo como o Bluetooth como a camera digital

10 anos atrás

Fiz a nova atualização do 7.10 e nada no momento...