wallace_mote

Moderador

Quais celulares possuem GPS Offline?

Perguntou 11 anos atrás

Resolvido

Queria um smartphone com um bom GPS e pensei logo na Nokia, pois ela possui o sistema de GPS mais preciso e rápido, além de ser offline. Existe alguma outra marca que tem esse serviço?

Ps.: o valor máximo do aparelho precisa ser de até R$ 700,00.

PUBLICIDADE

Respostas

11 anos atrás

olha cara eu comprei esse uma dica para o seu irmão ae ---->> Limia 710 Vale apena da uma olhada

Carolina_Oliveira

Especialista

8 anos atrás

Bem, Wallace, eu tenho um aparelho da Samsung e gosto bastante do GPS. Eu li essa matéria do TechTudo e achei bem legal. Veja se serve para você : http://www.techtudo.com.br/tudo-sobre/offline-maps.html

fabiohamza

Moderador

11 anos atrás

Sim.