Aqui no trabalho uso o outlook onde meu email vem pelo exchange, queria saber como faço pra configurar este e-mail também no outlook do meu notebook, alguém sabe?

perguntou Jan 11 '12 às 11:55

rec_lip's gravatar image

rec_lip
5253587.0k

editou Jan 11 '12 às 14:18

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.6k

Copie as configurações de servidor do seu email do trabalho. Não é pelo Outlooks que se configura o exchange e, sim, pelas configurações do sistema. No XP, se não me engano era em Rede => Contas de acesso => Exchange

Entrando nas configurações, copie tudo num papel que seja. Você vai ter que criar essa conta no seu notebook. Se copiar todas as configurações, fica fácil.

Acho que não passa de login de usuário, senha de usuário, endereço do exchange e endereços de porta de entrada e saída.

link permanente

respondeu Jan 11 '12 às 14:18

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.6k

1

eu uso windows 7, tem outra forma de falar contigo, a noite estarei com o note pra instalar, se puder, manda um e-mail pra mim, pra tentar me ajudar filipe_leandro@globo.com

desde já agradeço

rec_lip's gravatar image rec_lip (Jan 11 '12 às 15:36)

lembrando verção do Office 2010 plus

rec_lip's gravatar image rec_lip (Jan 11 '12 às 15:37)

Em breve, vamos postar aqui um tutorial sobre configuração de Microsoft Exchange no Windows 7, tá? Assim que sair eu posto aqui pra você. Fica mais completo e mais fácil de explicar.

Rebecca's gravatar image Rebecca ♦♦ (Jan 11 '12 às 17:34)

perfeito, vou esperar então... porque tentei fazer o que você disse e não consegui rs... obrigado, desde já! Boa noite

rec_lip's gravatar image rec_lip (Jan 12 '12 às 00:05)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×3,817
×1,367
×277
×127
×4

pergunta feita: Jan 11 '12 às 11:55

pergunta lida: 5,269 vezes

última alteração: Jan 12 '12 às 00:05