meu leitor de cartoes parou de reconhecer todos os tipos de cartoes de memoria a luz que indica que tem cartao nele fica acesa direto. E não consigo consertar vcs tem alguma dica para mim?

perguntou Feb 17 '12 às 10:47

Bob_ps's gravatar image

Bob_ps
1111

editou Feb 27 '12 às 15:42

Rebecca's gravatar image

Rebecca ♦♦
28305114.7k

Tenta isso: Windows 7: Vai em Iniciar - Digite "gerenciador de dispositivos" clique no primeiro que aparecer, depois clique na setinha de "Unidades de disco", nessa parte vai aparecer o seu disco rígido local, e também se algum pen-drive estiver plugado na usb do leitor,ele vai apareçer ali também.

Selecione um dos leitores de cartão,por exemplo,no meu "Generic - SD/MMC Usb Drive" clique com o direito e clique em desinstalar,agora faça com os outros,só com os de nome relacionados ao leitor de cartão...

Basta reiniciar o windows e eles se instalarão denovo, caso não se instalem,o que é muito raro, use o CD relacionado ao leitor,ou restaure seu sistema para consertar isso...

Se estava funcionando tudo certo antes,você pode só restaurar o sistema,que irá funcionar...

link permanente

respondeu Feb 17 '12 às 10:56

atatamiette's gravatar image

atatamiette
46

ainda não deu certo a luz continua acesa como se tivesse cartão nele!

Bob_ps's gravatar image Bob_ps (Feb 23 '12 às 18:26)

A qualidade desses leitores costuma ser muito baixa, deixando-os quase descartáveis, talvez seja a hora de comprar outro

link permanente

respondeu Feb 23 '12 às 20:01

Rafael%20Monteiro's gravatar image

Rafael Monteiro
1581631712.0k

acho que vou ter que fazer isso mesmo. Obrigado pela atenção!!!!!

Bob_ps's gravatar image Bob_ps (Feb 24 '12 às 10:18)
Sua resposta
mudar para preview

Siga esta pergunta

Por Email:

Uma vez que você entrar você poderá se inscrever para todas as atualizações aqui

Por RSS:

Respostas

Respostas e Comentários

Markdown Básico

• *italico* ou __italico__
  • **negrito** or __negrito__
  • link:[texto](http://url.com/ "Qual é a sua dúvida?")
  • imagem?![alt texto](/path/img.jpg "Qual é a sua dúvida?")
  • lista numerada: 1. Foo 2. Bar
  • para adicionar uma quebra de linha basta adicionar dois espaços onde você gostaria que a nova linha estivesse.
  • tags HTML básicas também são suportadas

Tags

×56
×44

pergunta feita: Feb 17 '12 às 10:47

pergunta lida: 39,207 vezes

última alteração: Feb 27 '12 às 15:42